Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 19-12-2015 em todas as áreas

  1. OK.. Instalação do SAT trunk2 resolvido no Delphi7. obrigado Sergio
    1 ponto
  2. A partilha de ICMS só vai ser informada quando for venda a consumidor final e fora do estado isso para qualquer tipo de documento fiscal (NF-e, NFC-e e SAT)
    1 ponto
  3. Boa Tarde Michael, Realmente eu estava com o problema na alíquota interestadual, porém a mesma foi sanada por parte da SEFAZ. No meu entendimento está correto 7%. Vou fazer uma simulação aqui no meu projeto e te dou um retorno. Sobre a base dupla, na verdade não disse que você estava usando, só questionei por que na minha opinião deveria ser o valor do total do produto. Correto, desta forma que estou procedendo.
    1 ponto
  4. Fiz um teste desativando antivirus.. e funcionou..... Enviei 8 cartas de correcao e foi sem problema.. Ativei antivirus novamente.. deu erro de conexao.. configuracao reestabelecida... tentei novamente e foi mesmo com antivirus. Pode ser alguma configuracao ou liberacao no antivirus ou firewall .. Se alguem tiver caso parecido testar e reportar por favor. Grato
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.