Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-01-2022 em todas as áreas

  1. Opa, era isso mesmo O Dockerfile ficou assim, para quem precisar rodar no CentOs FROM centos:8 RUN yum install -y \ Xvfb \ xauth \ openssh-server \ openssl \ gtk2 \ gtk2-devel \ libxml2 \ java-11-openjdk \ java-11-openjdk-devel \ xorg-x11-fonts-Type1 \ libxslt COPY run.sh /app/run.sh RUN chmod 0755 /app/run.sh ENTRYPOINT ["bash", "/app/run.sh"] Criei este arquivo run.sh e deixei ele junto com o .jar abaixo o conteúdo do run.sh Xvfb :0.0 & java -jar myapp-0.0.1.jar Muito Obrigado @Rafael Dias
    1 ponto
  2. Hoje ocorreu o lançamento da versão 2.2.0 do Lazarus, e com uma grande novidade, que é o FPC 3.2.2. O Lazarus é uma poderosa IDE muito semelhante ao Delphi, e o FPC (Free Pascal Compiler) é compilador da Linguagem Object Pascal... Ambos desenvolvidos em Código Aberto... https://www.lazarus-ide.org/ O anúncio oficial, pode ser lido nesse Link do Fórum oficial do Lazarus: Uma mudança no FPC, pode exigir mais testes de aplicações existentes... Nós do ACBr já estamos testando essa nova versão, e verificando a compatibilidade... Podemos dizer que o desenvolvimento em Lazarus/FPC é bastante compatível com Delphi... Mas se você usa os recursos mais novos das IDEs do Delphi, como Threads anônimas e o Framework FMX, a compatibilidade fica distante... Quando efetuar Download, observe a opção sugerida, provavelmente será de um Compilador para Windows 64... O que muitas vezes não é o desejado, para manter a compatibilidade com as diferentes versões de Windows e as DLLs existentes, use a versão 32 bits do Lazarus Se você quer realmente gerar aplicações 64 bits, ainda poderá fazer um Cross-compiling , baixando um instalador complementar em, Windows (32 Bits) Add ons O ACBr tem um ótimo suporte ao Lazarus/FPC, eu pessoalmente, uso o Lazarus como minha principal IDE para Desenvolvimento. Todos os nosso projetos, como: ACBrMonitorPLUS, e ACBrLib, são desenvolvidos em Lazarus/FPC. Abaixo segue um Screen Shot da minha IDE de trabalho (clique para aumentar)
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. Olá a todos! O método LoadFromFile está dentro do módulo ACBreSocialEventos e é comum a todos os eventos. Sendo assim, não é necessário ter a implementação dentro dos módulos pcesS2210, pcesS2220 e pcesS2240. Jucemar, a resposta acima esclarece a sua dúvida?
    1 ponto
  5. Olá Jucemar. Não fiz testes mudando o código para dentro de LoadFromFile e por isso achei melhor não mexer na implementação. Mas se você ou o @Marcelo Pontes Melim acharem apropriado fazer a alteração e anexarem aqui os arquivos modificados, vamos sempre ficar felizes com as contribuições.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...