Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Popov

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Popov postou

  1. Estou com um problema na impressão do fortes, onde eu preciso imprimir um recibo no tamanho A5 (metade de uma A4), porém não estou conseguindo configurar para a impressão sair corretamente na impressora, sem o PrintDialog para o usuário. O Setup do meu TRLReport está da seguinte maneira: Tentei chamar o seguinte método para setar o tamanho/orientação do papel, mas não funciona. RLPrinter.SetPaperSize(210, 148, False, False, False); Está saindo da seguinte maneira (impressão direta, com o PrintDialog := False): enquanto deveria estar saindo da seguinte maneira (impresso configurando pelo dialog da impressora): Alguém saberia me dizer o porquê da configuração não estar funcionando? Não sei se é muito especifico, mas tentei pesquisar e não encontrei a solução em nenhum lugar.. Já tentei: inverter a largura e altura ao chamar o SetPaperSize, e também alterar o parâmetro OrientationLandscape entre True e False, mas sem êxito.. O que usei como base: https://www.devmedia.com.br/forum/definir-impressora-no-fortes-report/336699 A impressora em questão é uma Epson L3150, caso seja relevante. Se alguém souber como resolver ou pelo menos conseguir me dar um norte, eu agradeço! Obrigado desde já
  2. Já foi encontrado a solução para este problema, acontece que o firewall da empresa estava bloqueando acesso a alguns IPs, não permitindo a comunicação correta entre os servidores.
  3. Sim, mas testei com Capicom também e obtive o mesmo erro
  4. Bom dia! Já não recebo mais a mensagem "Certificado transmissor sem CNPJ" como resposta, mas no lugar passei a receber a mensagem de erro da imagem anexada, alguém sabe o que pode ser? Relembrando que o certificado já é utilizado em outro sistema para emitir NFes
  5. Acredito que pode outros sim, mas de qualquer forma ele já usava o certificado pra emitir NF-e.. Sim sim, verifiquei isso antes de postar aqui, o de CPF estava preenchido. Pensando nisso, resolvi alterar a UF de emissão da nota para fazer um teste (antes era SP), e parou de dar rejeição referente ao CPF do certificado. Acredito que seja realmente esse o problema, vou ver como vou prosseguir com os testes aqui, obrigado!
  6. Boa tarde! Estou tentando conectar com a SEFAZ utilizando um Certificado de Pessoa Física, com CPF. Porém, ao fazer uma consulta ao Status do Serviço, estou recebendo a seguinte rejeição: Certificado transmissor sem CNPJ. Já informo de antemão que o certificado já é utilizado para emitir notas fiscais, porém quando tento integrar através do ACBr estou tendo este retorno. Já procurei aqui no próprio fórum e encontrei alguns posts de pessoas com o mesmo problema, porém as possíveis soluções/motivos apresentadas neles não condizem com a minha situação, então resolvi abrir este post.. Alguns dados sobre o Certificado, caso tenha alguma relevância: - Modelo ePass2003 - Certificado PF A3 - Nome do Token: SOLUTI Alguém pode me ajudar com esse problema?
  7. Bom dia. Sim, isso mesmo, a intenção era fazer algo tipo mensagem 1 mensagens padrão mensagem 2 Mas se não é possível, tudo bem. Obrigado!
  8. Tentei alimentar esses campos, mas na impressão não aparece nada do que eu digitei. Existe alguma condicional na geração que justifica isso? Obrigado.
  9. Bom dia, Estou usando os componentes TACBrBoletoFCFortes e TACBrBoleto e preciso colocar algumas informações adicionais após as mensagens padrão do boleto (conforme a imagem). A parte em azul está sendo alimentada através da tag Titulo.Mensagem, enquanto a mensagem "Cobrar juros de ..." (parte em vermelho) é alimentada ao clicar para imprimir o boleto. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...