Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Pelegrineti Porto

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

424 visualizações

Rafael Pelegrineti Porto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, estou fazendo uma nota de exportação e na hora de enviar dá essa mensagem: Erro: Nenhuma nf-e adicionada ao lote. O que pode ser?
  2. Opa, bom dia Ítalo. Agora sim, saiu versão "2.00", muito obrigado. Só voltando um pouco na outra questão que eu tinha comentado... Consegui assinar e validar o XML no ambiente de Homologação(tpAmb=2). Porém quando tento enviar, ele me retorna uma resposta que o ambiente informado diverge do ambiente de recebimento. Tenho que alterar o endereço do WebService em algum componente?
  3. Obrigado pelo retorno Ítalo. Eu comentei a PL_104 do ACBr.inc e descomentei a PL_200. Mas mesmo assim, quando crio o xml, o cabeçalho fica assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<CTe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte">-<infCte Id="CTe000000000000000000000000000000000000000000000" versao="1.04">-<ide><cUF>31</cUF><cCT>00000001</cCT> Na versão não teria que sair "2.00"? Preciso alterar mais alguma coisa além desse arquivo .inc?
  4. Boa tarde! Fiz o update dos componentes Acbr aqui e atualizei também a pasta Schemas para a versão 2.0. Porém no momento da geração do arquivo XML, a versão ainda tá ficando = 1.04. Tem que alterar isso em algum outro lugar? Mas independente disso consigo validar o XML. Outra dúvida, é que a tag<tpAmb> está com o valor = 2, ou seja, ambiente de homologação. Porém recebo um retorno dizendo que o ambiente difere do ambiente de recebimento. O ambiente de homologação está funcionando corretamente?
  5. Boa tarde pessoal... No meu software, o usuário informa o valor do ICMS, IPI, PIS E COFINS. Esse VALOR APROXIMADO TOTAL DE IMPOSTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS seria a soma dos valores dos impostos acima?! Se tiver mais algum imposto a acrescentar, qual seria?? Eu posso deixar um campo para o usuário informar esse Valor aproximado?? Att.
  6. Boa tarde... Atualizei a pasta schemas e quando gero o arquivo xml, a tag vTotTrib está armazenando o valor corretamente tanto nos produtos separadamente, como no total. Minha dúvida é a seguinte: Posso puxar essa tag vTotTrib total nos dados adicionais(informações complementares) para não precisar mexer no DANFE (arquivo.RAV)?? Ex: DADOS ADICIONAIS VALOR APROXIMADO TOTAL DE TRIBUTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS: R$ <vTotTrib>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...