Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

simons

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    308
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre simons

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

simons's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Problem Solver Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

67

Reputação

14

Community Answers

  1. Ola, continuo em busca de um PDV White label para Self-Checkout para integrar com meu ERP.
  2. Ola pessoal, estou procurando uma empresa que tenha um pdv de self checkout, e, possa fazer uma parceria com minha empresa, integrar com meu ERP.
  3. nem me fale aqui permite informar a tag no total da nota porem nos itens nao permite pelo menos esta igual para NF-e e NFC-e, vou fazer uma reclamacao junto a sefaz do RS.
  4. boa tarde, se eu inform o valor na tag vibs do grupo gibscbs tenho o seguinte erro: Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/det[1]/imposto/IBSCBS/gIBSCBS/vIBS/) se eu nao gerar valor neste tag no item e tambem nao gerar no total da nota ai tenho erro de total da nota, ou seja tenho que gerar no total da nota e valor total do ibs oprem nao posso gerar no item... parece que o proprio acbr esta preenchendo a tag no item kkk sei la
  5. ola, o teu problema deve ser igual ao meu eu informei uma data de vencimento igual a data de emissao da nota fiscal e ai a rejeicao 853.
  6. esta correto, a implementacao do @Daniel Simoes foi diferente da minha mas o resultado é o mesmo! eu alimento direto a variavel doctosrt : DoctoStr := IfEmptyThen(fpACBrTEFAPI.RespostasTEF.IdentificadorTransacao, DataStr+HoraStr); o daniel alimenta a propriedade identificadortransacao so isso a diferença acho que nao influencia isso!
  7. não poderia acontecer isso pois foi mudado o codigo do acbr com minha sugestao: [PortaPinPad=3;MultiplosCupons=1;VersaoAutomacaoCielo=PROJETO 10] 09/01/25 09:44:49:587 - Inicializado CliSiTEF 09/01/25 09:44:49:592 - *** IniciaFuncaoSiTefInterativo. Modalidade: 130 Valor: 0,00 Documento: 20250109094409 Data: 20250109 Hora: 094449 Operador: ParamAdic: 09/01/2 para que se nao for enviado uma finalizadora ele pegasse a data e hora da maquina que seria essa: Data: 20250109 Hora: 094449 minha sugestao de alteracao: procedure FazerRequisicaoSiTef linha do arquivo: 332 DoctoStr := IfEmptyThen(fpACBrTEFAPI.RespostasTEF.IdentificadorTransacao, DataStr+HoraStr); no arquivo ACBrTEFAPICliSiTef.pas que foi comitado no svn Commit [r36613]
  8. voce nao pode fazer assim: Ok := ACBrTEFAPI1.EfetuarPagamento( FormatDateTime('YYYYMMDDHHMMSS', now), AValor, Modalidade, CartoesAceitos, tefmfAVista ); pois nos pagamentos com multiplos cartoes precisa ir o mesmo numero de cupom e nao um diferente para cada cartao !
  9. lembrando que o sitef quer que toda transacao iniciada com ele tenha um cupom fiscal diferente, então não tem como passar o numero da nota fiscal desta forma eles mesmo dao a dica de passar uma mascara com data e hora.
  10. ola @Daniel Simoes, isso mesmo, resolvido!
  11. minha sugestao de alteracao: procedure FazerRequisicaoSiTef linha do arquivo: 332 DoctoStr := IfEmptyThen(fpACBrTEFAPI.RespostasTEF.IdentificadorTransacao, DataStr+HoraStr); segue em anexo arquivo para avaliação. ACBrTEFAPICliSiTef.pas
  12. 2- O parâmetro CupomFiscal não deve se repetir e nem ser nulo em NENHUMA ocasião, ele deve sempre ser alterado de acordo com novas transações. Cancelamento de vendas, reimpressões e o tratamento de pendências também são tratados como novas transações e, por isso, devem ter um CupomFiscal diferente da transação realizada. 18:40:30: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI (IniciaFuncaoSiTefInterativo) - hCliSiTefi = [1028cac0] 18:40:30: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - Modalidade = 130 18:40:30: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - Valor = [0,00] 18:40:30: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - CupomFiscal (78b7d63c/0) Outro exemplo: 18:40:33: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI (IniciaFuncaoSiTefInterativo) - hCliSiTefi = [1028cac0] 18:40:33: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - Modalidade = 130 18:40:33: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - Valor = [0,00] 18:40:33: (00000000.SE000001) CliSiTefI : IFSI - CupomFiscal (78b7d63c/0) acima o retorno da pre-homologacao referente ao tratamento de transacoes pendentes na inicializacao.
  13. @Daniel Simoes, ola, tem mais um detalhe nesta questao do processar transacao pendente na inicializacao, o homologador do sitef no processo de pre-homologacao me disse que todas as transacoes de reimpressao, cancelamento, pendencias devem ter um novo numero de documento (identificador da transacao), e no caso da pendencia na inicializacao eu nao tenho como passar essa informacao ... ele sugere que coloque algo como data e hora da transacao tipo assim yyyymmddhhmmss, seria possivel efetuar mais essa alteracao ?
  14. ola, ainda é possivel fazer manual essa confirmacao, para poder exibir a mensagem ao operador, configurando a propriedade TratamentoTransacaoInicializacao para não realizar tratamento nenhum o acbr continuara buscando as transacoes pendentes porem nao vai confirmar ou estornar e ai que entra o loop mencionado pelo colega @datilas.
  15. @Daniel Simoes, porem para homologacao é necessario a mensagem ao operador de que a operacao foi confirmda e precisa ser reimpresso o comprovante!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...