Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellder

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wellder postou

  1. Bom dia. O Post está antigo, esse código não funciona mais. Alguém tem um exemplo atual?
  2. var vLogo: TStringStream; begin vLogo := TStringStream.Create(EmptyStr); try // Carregar logotipo do banco de dados TBlobField(Query.FieldByName('compofoto')).SaveToStream(vLogo); dm.ACBrNFeDANFCEFR.Logo := vLogo.DataString; finally FreeAndNil(vLogo); end; end;
  3. Estou enfrentando o mesmo problema é o roundABNT não resolve
  4. Boa noite Estou com um problema igual a esse na NFe/NFCe, o vProd está 406,23 se importar no Excel fica 406,25 mas somando os valores na minha tabela o resultado é 406,2275, então o arredondamento está correto, a rejeição é Rejeicao: Total Do Produto / Servico Difere Do Somatorio Dos Itens
  5. Boa tarde. Desculpe, não assisti ainda. Mas tem para Lazarus?
  6. Bom dia Poderia me auxiliar na instalação dos componentes junto ao projeto?
  7. Atualizei os meus fontes do ACBr, mas se baixar uma nova versão irá substituir. Então segue dados para atualizar o repositório. Provedor=WebISS Cidade=Palmas UF=TO IBGE=1721000 ConfigURL.HomNomeCidade := 'palmasto';
  8. Ok. Obrigado! Qualquer dúvida volto a postar.
  9. Bom dia pessoal A cidade Palmas-TO vai iniciar o uso de NFSe por WebService no mês que vem, a empresa é a WebISS como vamos colocar a cidade de Palmas-TO no Componente?
  10. wellder

    Baixar Xml

    Não misturei não. Sei que o botão download é necessário o certificado digital e o XML tem a validade jurídica. O que eu questionei é fazermos no ACBr uma maneira de esse processo ser automático o próprio ACBr fazer o download do XML. As empresas que citei já fazem isso. Elas não utilizam a transformação do HTML em XML.
  11. wellder

    Baixar Xml

    Bom dia. Não tenho. Mas estou trabalhando nisso. Vou aguardar a resposta no meu post anterior para ver se o ACBrNFe irá fazer o que descrevi.
  12. wellder

    Baixar Xml

    Olá Régys Silveira, anfm, Tudo bem? Não quero ser repetitivo e nem solicitar algo que esteja fora do escopo do Projeto ACBr. Mas hoje a Receita Federal disponibiliza o botão Download ao consultar uma chave na página http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= O que poderia ser feito com o ACBr é uma maneira de ler o captcha (com Tesseract-OCR - open source ou com MS Visual C++ Redistributable 2012), executar o clique no botão download, solicitar o certificado e baixar o XML, tendo em vista que essa seria uma maneira legal usando o que a RFB disponibilizou em sua página. Várias empresas renomadas em softwares fazem isso, tais como: Alterdata Sistemas (http://www.alterdata.com.br/), Wolters Kluwer Prosoft (http://www.prosoft.com.br)
  13. Olá anfm estou rodando o DEMO do ACBrNFe2 e estou deparando com o mesmo erro. Acabei de baixar e instalar tudo novamente, mas mesmo assim o erro persiste.
  14. wellder

    Erro Ao Rodar Demo Nfe2

    Pessoal estou rodando o DEMO do ACBrNFe2 e estou deparando com o erro [DCC Fatal Error] ACBrDANFeCBRave.pas(279): F1026 File not found: 'ACBrDANFeEventoRaveRetrato.dcu' Acabei de baixar e instalar tudo novamente, mas mesmo assim o erro persiste
  15. Pessoal estou rodando o DEMO do ACBrNFe2 e estou deparando com o mesmo erro. Acabei de baixar e instalar tudo novamente, mas mesmo assim o erro persiste.
  16. wellder

    ACBrSMS

    Olá Regys. Tudo bem? Olha eu de volta após um ano.rsrs. Então você conseguiu implementar a leitura do SMS, ou seja, SMS de entrada?
  17. wellder

    ACBrSMS

    Sim, até eu mesmo já havia te perguntado. mas como vi sua conversa com o igoluciano na pag 3, e pelo que entendi ele conseguiu receber as mensagens. ou estou equivocado.
  18. wellder

    ACBrSMS

    Listar mensagem. mas não está sendo listados as mensagens. apenas cria o arquivo mensagem.txt com uma letra "O" no seu conteúdo.
  19. wellder

    ACBrSMS

    Não tenho, mas devo conseguir na net, ainda não fiz uma busca. Se tiver um comando de inicialização pode afetar o envio? pois consigo enviar sms normalmente com o modem usando o componente. é Regys não encontrei nenhum documento desse modem.
  20. wellder

    ACBrSMS

    Não tenho, mas devo conseguir na net, ainda não fiz uma busca. Se tiver um comando de inicialização pode afetar o envio? pois consigo enviar sms normalmente com o modem usando o componente.
  21. wellder

    ACBrSMS

    Estou usando modelo genérico.
  22. wellder

    ACBrSMS

    Regys eu uso HUAWEI E1553, o arquivo de mensagem está sendo gerado só com a Letra "O". O que pode ser?
  23. wellder

    ACBrSMS

    Bom dia Régys. Tudo Bem? Você já tem uma ideia de quando estará pronto a implementação no componente que "pega" as mensagem da caixa de entrada?
  24. wellder

    ACBrSMS

    Interessante, vou estudar melhor o componente e qualquer dúvida volto a postar. Obrigado.
  25. wellder

    ACBrSMS

    Que bom que esteja melhor. Deixa eu ver se entendi. Crio uma função que conte a quantidade de moldens existem conectado no PC e para cada moldem eu crio um componente em tempo de execução? Mas e para alternar o envio de SMS entre eles? Para não pesar muito em um só. Tipo ao enviar 10 SMS passo para o próximo moldem até terminar o Lote de Mensagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...