Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

truesoft

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

760 visualizações

truesoft's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Sim. Encontrei uma solução. Vou passar aqui: gmail smtp: smtp.gmail.com usuario: [email protected] porta: 465 tsl : true; ssl : true; é necessário criar uma senha para a aplicação, portanto não é permitido mais utilização da senha principal da conta. 1. Ativar a verificação em duas etapas. 2. Criar uma senha para a aplicação. https://myaccount.google.com/apppasswords
  2. truesoft

    Erro ao enviar email

    Um cliente meu alterou seu provedor de email para gmail, mesmo habilitando nas configurações do usuário no google para aplicativo e colocando todas as informações de smtp e porta no AcbrNFE está dando este seguinte erro: SMTP Error: Unable to Login. 10091 - error:140770FC:SSL routines:SSL23_GET_SERVER-HELLO: unknown protocol. Alguém pode me ajudar resolver esse problema? Grato.
  3. Pessoal, estava tendo problema com esse erro na hora de associar minha software house com o cliente no sat. Acontece que eu tinha renovado o certificado, e fiquei um dia batendo a cabeça pra resolver esse problema, então descobri que lá no "Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e" na secretaria da fazenda, no cadastro da minha software house estava o certificado antigo, alterei para o novo e resolveu problema. Como não encontrei essa solução em nenhum tópico, estou abrindo esse para ajudar quem precisar. Abraços. Éber.
  4. truesoft

    Não salva xml

    Alexsandro, eu coloquei no final da rotina do botão "criar e enviar" antes do clear esses procedimentos: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(); ShowMessage('Arquivo gerado em: '+ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); Agora funciona. Grato pela sua atenção. Abraço.
  5. truesoft

    Não salva xml

    Quando eu migrei para o trunk2 eu fiz essa operação, vou reinstalar pra ver
  6. truesoft

    Não salva xml

    ok, muito obrigado.
  7. truesoft

    Não salva xml

    Atualizei a semana passada. Estranho, no trunk1 eu não tinha esse problema Na pasta configurada c\nfe\star\xml só esta gerando aqueles arquivos de ped - eve - soap...
  8. truesoft

    Não salva xml

    Quando realizo o processo do botão "criar e enviar", o xml é criado, enviado para a sefaz e autorizado, o sistema recebe o arquivo e aparece para a impressão corretamente, mas não salva o xml nem nas pastas configuradas, nem em outro lugar do computador. Não consigo localizar o retorno do xml autorizado.
  9. truesoft

    Não salva xml

    As configurações do sistema estão como nas imagens acima, mas os xmls criados e enviados com sucesso não estão sendo salvos no computador
  10. truesoft

    Não salva xml

    Está configurado como a imagem acima
  11. truesoft

    Não salva xml

    Boa tarde, estou utilizando o demo do acbr trunk2 em delphi e após enviar o xml com sucesso não está salvando nem nas pastas previamentes configuradas, como em nenhum lugar do computador. Alguém pode me ajudar?
  12. Boa tarde, não consigo localizar a tag CEST no exemplo delphi, já atualizei e nada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...