Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Carminati

Membros Pro
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Italo Carminati

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Italo Carminati's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In
  • One Month Later
  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • Collaborator Rare

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom dia. Tivemos um problema com a consulta de lote com o provedor Conam. (Bebedouro-SP) Ele retornava o erro "xmlParseEntityRef: no name". Chegamos até a unit Conam.Provider na função TratarXMLRetornado, onde o problema era um "&". Alteramos para "&" com a função StringReplace e voltou a funcionar. Deixando a unit para analise. Obrigado. Coplan.Provider.pas
  2. Bom dia, Andei pesquisando no fórum sobre o assunto e encontrei alguns tópicos sobre, entretanto quero tirar essa dúvida, para fazer a migração precisa atualizar os fontes e reinstalar o suite somente? ou algo a mais? Grato.
  3. Bom dia, Estou a tentar emitir uma cf-e entretanto recebo o erro: Rejeicao: Valor total do CF-e-SAT maior que o somatorio dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento. Não entendi realmente o que se acontece, se somar o valor dos produtos não é maior que o valor na tag sugerida. segue em anexo o xml XML.xml Grato
  4. Utilizamos este teste e parece ter funcionado, vamos continuar analisando para ver se vai parar, volto a informar muito obrigado!
  5. Impressora: Elgin i9 Instamos o driver baixado do site do fabricante Tentamos diversas portas e velocidades diferentes. Utilizamos o driver virtual e spooler instalados, já tentamos sem o spooler mas sem resultado Direto no spooler não funciona. Utilizamos o ACBrPosPrinter com as configurações abaixo, entretanto algumas são passadas por codigo e parametros de acordo com o cliente, como porta e velocidade.
  6. Bom dia, Instalamos o driver da impressora e configuramos no sistema de acordo com oque veio padrao no windows, tentamos alterar a velocidade e porta e como disse acima o erro some, mas retorna assim que a maquina é reiniciada. As configurações se mantem após o reiniciamento da maquina.
  7. Bom dia Daniel, Você se refere a essas configurações? Se for estas acho que estão iguais ao video, mas elas não são para o envio da NFc? porque estou com problema na impressão o envio esta sendo feito corretamente para o sefaz Grato.
  8. Bom dia, Fiz uma alteração no método de envio da nfc-e de assincrono para sincrono e começou a aparecer o erro Communication error 1: Função incorreta Alterando a porta da impressora o erro desaparece mas retorna quando o computador reiniciado. Cliente disse que começou depois disso, seria algum erro no código? Antigo => ACBrNFe.WebServices.Enviar.Lote := sLote; Novo =>ACBrNFe.Enviar(1, True, True);
  9. Vi que a UFST que está preenchida está gerando a tag pBCOp, qual finalidade dessa UFST?
  10. Bom dia, Ao gerar uma nota fiscal estou tendo o problema abaixo: No xml ele apresenta a tag <pBCOp>0000</pBCOp> e nao aparece as outras. de acordo com o layout da Nfe esta tag deveria aparecer somente no ICMS de partilha!? NF 9998.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.