Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Carminati

Membros Pro
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Italo Carminati postou

  1. Bom dia. Tivemos um problema com a consulta de lote com o provedor Conam. (Bebedouro-SP) Ele retornava o erro "xmlParseEntityRef: no name". Chegamos até a unit Conam.Provider na função TratarXMLRetornado, onde o problema era um "&". Alteramos para "&" com a função StringReplace e voltou a funcionar. Deixando a unit para analise. Obrigado. Coplan.Provider.pas
  2. Bom dia, Andei pesquisando no fórum sobre o assunto e encontrei alguns tópicos sobre, entretanto quero tirar essa dúvida, para fazer a migração precisa atualizar os fontes e reinstalar o suite somente? ou algo a mais? Grato.
  3. Bom dia, Estou a tentar emitir uma cf-e entretanto recebo o erro: Rejeicao: Valor total do CF-e-SAT maior que o somatorio dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento. Não entendi realmente o que se acontece, se somar o valor dos produtos não é maior que o valor na tag sugerida. segue em anexo o xml XML.xml Grato
  4. Utilizamos este teste e parece ter funcionado, vamos continuar analisando para ver se vai parar, volto a informar muito obrigado!
  5. Impressora: Elgin i9 Instamos o driver baixado do site do fabricante Tentamos diversas portas e velocidades diferentes. Utilizamos o driver virtual e spooler instalados, já tentamos sem o spooler mas sem resultado Direto no spooler não funciona. Utilizamos o ACBrPosPrinter com as configurações abaixo, entretanto algumas são passadas por codigo e parametros de acordo com o cliente, como porta e velocidade.
  6. Bom dia, Instalamos o driver da impressora e configuramos no sistema de acordo com oque veio padrao no windows, tentamos alterar a velocidade e porta e como disse acima o erro some, mas retorna assim que a maquina é reiniciada. As configurações se mantem após o reiniciamento da maquina.
  7. Bom dia Daniel, Você se refere a essas configurações? Se for estas acho que estão iguais ao video, mas elas não são para o envio da NFc? porque estou com problema na impressão o envio esta sendo feito corretamente para o sefaz Grato.
  8. Bom dia, Fiz uma alteração no método de envio da nfc-e de assincrono para sincrono e começou a aparecer o erro Communication error 1: Função incorreta Alterando a porta da impressora o erro desaparece mas retorna quando o computador reiniciado. Cliente disse que começou depois disso, seria algum erro no código? Antigo => ACBrNFe.WebServices.Enviar.Lote := sLote; Novo =>ACBrNFe.Enviar(1, True, True);
  9. Vi que a UFST que está preenchida está gerando a tag pBCOp, qual finalidade dessa UFST?
  10. Bom dia, Ao gerar uma nota fiscal estou tendo o problema abaixo: No xml ele apresenta a tag <pBCOp>0000</pBCOp> e nao aparece as outras. de acordo com o layout da Nfe esta tag deveria aparecer somente no ICMS de partilha!? NF 9998.xml
  11. Tópico pode ser fechado, a alíquota foi alterada de acordo com o schema do provedor, Obrigado.
  12. Italo tirei um print do site do provedor, não acho que eles vão alterar somente para nós, tem algo que pode ser feito? Não sei se mais pessoas estão com esse problema.
  13. Tambem acho estranho Italo, vou entrar em contato com a prefeitura ou contadora e repassar, obrigado!
  14. Boa tarde, Utilizando o componente novo. estou tendo um problema de validação com a aliquota, no site do provedor vem com 5 casas decimais e no componente existe os formatos tcDe4 e tcDe6, dentro do xml ele arredonda o valor. Ex: 3,38577 Arredonda para 3,3858. segue em anexo os xml. 56712-env-lot-sinc.xml 56712-env-lot-sinc-soap.xml 56712-lista-nfse-sinc-soap.xml
  15. Esta utilizando o cst e o csosn errado, obrigado.
  16. Algo para mim está confuso, quando ele chega na linha "case nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST of cst00 :" ele pula para o fechamento da tag, não era para ele ir no csosn?
  17. Por favor, é a primeira vez que vejo o código, qual arquivo fonte?
  18. Bom dia, Notei uma falta das tags no meu xml, mesmo que o csosn estejanota.xml igual a 201 no código elas não aparecem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.