Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Octec

Membros Pro
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Suporte Octec

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Suporte Octec's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se consigo altera essa escrita na impressão da NFC-e ou se é padrão.
  2. Bom dia ! Vimos aqui que, na resposta do LOG do ACBR não vinha o número do ultimo NSU, porém, ao buscarmos o arquivo XML retornado do SEFAZ, lá sim continha essa tag com o número. Obrigado !
  3. Para novos clientes beleza, já faço dessa maneira. O problema é que esse determinado cliente JÁ usa um sistema externo que faz consulta, o que deixa inviável usar a numeração "0". Tenho que informar o último NSU gerado pelo sefaz para viabilizar novas consultas dentro de nosso sistema e encerrar as consultas pelo sistema externo. Att.
  4. Bom dia ! Estou implantando o módulo para baixa o XML do SEFAZ em um cliente que antes desse módulo ser implementado baixava o XML através de um serviço de terceiros. Acontece que esse outro sistema não nos mostra qual o último NSU que ele estava controlando. Como posso descobrir qual o último NSU que estava sendo utilizado para poder startar esse módulo para nosso cliente utilizar ? Desde já agradeço a atenção.
  5. Olá! Publicaram um ebook com várias informações, inclusive uma resposta para essa sua pergunta, vou citá-la aqui: "9. Nas operações com pré-pago para casas noturnas, onde o consumo ocorre depois do crédito de comandas, como devem ser registrados os produtos vendidos? Emitir uma NFC-e com o CFOP 5.949 na entrada. Na saída, no consumo efetivo, emitir uma NFC-e com o tipo de pagamento <tPag> “05 - crédito em loja”; e, se necessário, complementar com outro tipo de pagamento utilizado de fato (ex.: 01-dinheiro, 03-cartão de crédito etc.)." Segue link do ebook gratuito (que também foi publicado nos canais do Discord do ACBr): https://drive.google.com/file/d/13bN_jgobp_v91izH4-9qrONhDgzjhQuZ/view?pli=1
  6. Boa tarde ! Tive um problema na minha rotina de importação de XML (NFe) após ter atualizado o ACBrMonitorPlus em um cliente. No ACBr anterior, ao converter um XML para INI, os campos abaixo vinham com com esse conteúdo : modBCST=0 motDesICMS=1 motDesICMSST=1 Com a atualização, convertenro o MESMO xml do exemplo acima, esses referidos campos vieram com : modBCST= motDesICMS= motDesICMSST= Fiz alterações no sistema para se adequar a essa nova versão. Minha dúvida é se essa alteração tem alguma finalidade lógica ou é um efeito colateral da nova compilação ? Att
  7. Muito obrigado Victor, optamos em não alterar essa configuração, agradeço a atenção.
  8. Olá, gostaria de saber se é possível adicionar o ® na DANFE, pois cadastrei no sistema emissor e quando solicito imprimir a DANFE, simplesmente não aparece, seria alguma configuração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.