Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

george_lopes

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

459 visualizações

george_lopes's Achievements

  1. SEFAZ no geral hoje está com problemas (NFE, CTE), tenta enviar pela contingência pra ver se consegue.
  2. Tentei editar a primeira mensagem pra incluir imagens mas não consegui então estou postando aqui:
  3. george_lopes

    Problemas SEFAZ-MS

    Olá, Alguém com clientes do MS está tendo problemas pra enviar cte? Desde ontem estou com dificuldades e fica intermitente a transmissão, retorna vários tipos de erros diferentes e consultando no site do SEFAZ-MS não consta nenhum problema. Tentei enviar por contingência mas continuou com as mesmas mensagens de erro. Após diversas tentativas as vezes retorna que como se o documento já tivesse sido transmitido daí tenho de baixar manualmente o xml pra dar prosseguimento nos processos do meu sistema.
  4. Eu não faço por NSU, faço pela chave da NF como falei, minha dúvida era se fizesse pela NSU iria funcionar ou não sem ter confirmação do destinatário (acredito que vá funcionar mas eu não queria mexer no que já estava funcionando XD).
  5. Aí que está, já consta nos XMLs das notas as transportadoras, não sei porque ainda continuam sem conseguir baixar os arquivos. Pelos testes que fiz me pareceu que somente aquelas que o destinatário tinha dado ciência da operação que foram as que consegui baixar. E sempre baixei pela chave da nota porque meus clientes não chegam a ter tantas notas assim pra receber de uma vez, geralmente elas vem aos poucos então baixar por chave era a opção mais fácil e rápida pra mim.
  6. Bom dia, Com essas últimas atualizações do SEFAZ não é mais possível transportadoras baixarem XML das notas fiscais usando método DistribuicaoDFePorChaveNFE sem que o destinatário das notas fiscais tenha confirmado as mesmas? Tenho clientes que não estão conseguindo baixar os arquivos pois está retornando mensagem de documento não localizado mesmo com as notas constando no site do SEFAZ. Se eu fizer alterações e começar a utilizar a opção DistribuicaoDFePorUltNSU conseguirei baixar os XMLs sem necessidade dessa confirmação do destinatário?
  7. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=0cu/yBLKrCs= SEFAZ liberou novamente as consultas por chave, porém agora limitando à 20 consultas por hora, caso passe disso CNPJ será bloqueado por 1 hora.
  8. Acredito que vai ser só voltar pro teNormal mesmo, o que muda com essa configuração é o servidor do SEFAZ lá onde passam os arquivos, ao invés de mandarmos para os de SP estamos mandando para os de RS pelo que entendi e isso resolve nosso problema.
  9. Pra quem usa o ACBR precisa mudar sim, fiz aqui mudando tpEmis pra 7 e mudando aquela configuração pra teSVCRS e passou o conhecimento. Se quiserem testar ai façam isso pra ver se vai também, aqui já estou conseguindo enviar os meus arquivos sem dar a mensagem de erro de IE invalida.
  10. Quando uso ela dá resposta que o tpEmis é inválido, preciso mudar também no arquivo que gero pra mandar como Contingencia né?
  11. Só pra saber, é essa opção que você está escolhendo ou é em algum lugar diferente? Pq tentei usar ela e continua o mesmo erro pra mim.
  12. Mesmo em Contingencia continua dando a mensagem de erro aqui pra mim, pra você passou ai usando ela?
  13. Também tive o mesmo problema aqui e até o momento (20:49) não teve nenhuma mudança e continua apresentando mensagem de IE invalida para os clientes. Consegui conversar com meus clientes e explicar que o problema aparentemente é no SEFAZ e não no sistema, vamos aguardar até amanhã pra ver se resolvem por lá seja lá o que tenham feito de alterações por lá.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.