Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Bastos

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

798 visualizações

Luciano Bastos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados, Tive a necessidades de realizar um ajuste na geração de remessa para Caixa Econômica, Layout SIGCB CNAB240. O ajuste se refere ao campo Código p/ Baixa/Devolução (página 21 do layout, campo 38.3P, registro Tipo 3, Segmento P do layout, coluna 224). Segundo o manual, observação C028 (página 61 do layout), esse campo só pode conter o valor 2 quando o campo de "código para protesto" (página 21 do layout, campo 36.3P, registro Tipo 3, Segmento P do layout, coluna 221) estiver preenchido com o código 1(Protestar Título). A rotina não estava tratando essa situação. Alterei a linha 499 da unit ACBrBancoCaixa: Código anterior - IfThen((DataBaixa <> 0) and (DataBaixa > Vencimento), '1', '2') + Código Alterado - IfThen(((DataProtesto = 0) or (DataProtesto <= Vencimento)) or ((DataBaixa <> 0) and (DataBaixa > Vencimento)), '1', '2') + Segue em anexo a unit ACBRBancoCaixa.pas. O layout não consegui anexar por causa da restrição de tamanho do arquivo, mas segue o link para download do arquivo que tomei como base para essa alteração -> https://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/Manual_Leiaute_CNAB240_SIGCB.pdf ACBrBancoCaixa.pas
  2. Sim, coloquei fixo porque ainda estou em fase de testes. Por enquanto estou realizando testes somente com um cliente.
  3. Pessoal, Estou fazendo a instalação da minha solução de NFCe em um cliente e esta dando a seguinte mensagem ao executar a aplicação: Erro ao ler informações do certificado. Provavelmente a senha esta errada. Junto com a minha aplicação envie as dlls que o acbr necessita que fica na pasta DLLs do componente, conforme orientado em outros posts. O certificado esta presente na máquina e estou apontando para o caminho correto e a senha esta correta (já fiz a instalação por fora com a mesma senha). as DLLs do OpenSSL que estou utilizando são as DLLs que estão na pasta do componente em ...\OpenSSL\0.9.8.14. Na minha máquina de desenvolvimento funciona normalmente com o mesmo certificado(arquivo.pfx) e senha. O trecho do código onde seto essas informações é o seguinte with ACBrNFe1.Configuracoes do begin with Geral do begin ... SSLLib := libOpenSSL; ... end; with Certificados do begin ArquivoPFX := 'C:\Log\CertGT.pfx'; Senha := '1234'; end; Segue arquivo de código em anexo uNFe.pas Só mais uma informação. Estou usando o ACBR trunk2.
  4. Ok Italo Vocês tem alguma previsão de quando essa nova versão será disponibilizada?
  5. Italo, O provedor para o qual esta sendo enviado é Salvador.
  6. Bom dia, Estou precisando de uma orientação no projeto da NFSe. Ao tentar enviar o RPS para Sefaz chamando o método ACBrNFSe1.Enviar o componente esta me retornando a seguinte exceção "Assinatura do Hash não confere", já perdi bastante tempo tentando descobrir o motivo e não achei nada. Já atualizei a versão do componente (estou usando a versão trunk do componente e não trunk2). Já atualizei os schemas, mais o erro persiste.
  7. Estou com esse mesmo problema citado acima pelo Cristiano. Já fiz a liberação do certificado para o usuário que esta executando o webservice no IIS (LocalSystem), mesmo assim o erro permanece. Alguém já passou por essa situação e encontrou alguma solução? Grato, Luciano
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...