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Eliandro Justo

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  1. Bom dia! Acho que sabe sim, porém, em contato com a prefeitura eles informaram que a emissão pela prefeitura não serão válidas! Mas sinceramente não tenho confiança nas respostas dadas por eles, pelo menos quando é assim de forma individual.
  2. Hoje, o problema ainda permanece... Também recebi um retorno da prefeitura de Porto Alegre/RS que sempre "joga" a responsabilidade para o emissor nacional, e aquele e-mail que eles orientam [email protected] sempre respondem de maneira "robótica" enviado os manuais de integração, parecem que nem leem o que escrevemos. Complicado mesmo.
  3. Olá, hoje 01/11/2023 continua o erro: Codigo: "E0536" Descricao: "Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional." Complicado pois hoje inicia a obrigatoriedade para ME/EPP Optantes pelo Simples e não é possível emitir pelo portal da prefeitura. E pra ajudar, pelo site não ocorre mais este problema, somente via API, o que transparece que o problema é no sistema ERP e na verdade não é.
  4. Boa tarde Pessoal! Tenho um cliente que atualmente utiliza uma maquininha da CIELO (POS) onde o mesmo faz o recebimento por PIX nela. Ocorre que ele tem um chave cadastrada da Caixa Econômica Federal vinculado a Cielo de modo que é gerado um QR Code dinâmico e identifica o pagamento na hora. A solução atual que estamos implementando (Control Pay da PayGO) não possui integração com o PIX para caixa. Então gostaria de saber se alguém já teve ou sem experiencia em integrar de alguma forma com o POS da Cielo. Minha ideia é poder coletar de alguma forma o txiD do PIX para passar para o XML e impressão da NFC-e. Obrigado!
  5. Eu também apliquei semelhante ao que o sistema da Conta Azul fez, pelo lado de atender o que está escrito no Decreto vejo que atende, pois o objetivo é vincular o pagamento eletrônico (TEF) com a NFC-e para rastreio. Porém, também entendo que há muitas informações "espalhadas" da SEFAZ/RS que deixam dúbia a interpretação. Mesmo assim, neste primeiro momento resolvi seguir assim pela questão da viabilidade.
  6. Pessoal, a SEFAZ/RS publicou em seu portal um FAQ, mas ainda persiste muitas dúvidas ao meu ver, então para mim, nada de novo no front. https://atendimento.receita.rs.gov.br/integracao-entre-nfce-e-meios-de-pagamento-eletronicos
  7. Olá Pessoal! Sou novo aqui no fórum, Já possuo minha aplicação integrada com o D-TEF da Linx via DLL funcionando normalmente. Porém, temos um cliente que acessa nosso PDV via Terminal Server (Área de trabalho remota do Windows) pois nossa aplicação é desktop e seu servidor fica em outro local físico (fora da rede). Mas agora ele deseja integrar o TEF devido as novas obrigatoriedades aqui no RS (hoje possui somente POS) . Então, minha pergunta é se alguém já fez algum tipo de integração neste cenário ? onde a aplicação fica em remote desktop e o TEF no client haja visto que o pinpad tem que estar conectado no terminal. Obs.: Já tentei fazer o mapeamento da porta COM do cliente com o server, mas não funcionou, inclusive em contato com a própria Linx informou que não seria possível. Será que exista alguma solução da ACBr que atenda ? Também estive pensando em mudar a integração para o gerenciador padrão (GPDir), assim a comunicação seria via troca de arquivos e os diretórios sim é possível compartilhar entre o server e o client Obrigado!
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