Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Robert

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

269 visualizações

Wesley Robert's Achievements

  1. Boa tarde... Estou com uma dúvida, uso o componente do ACBr para emissão de notas em geral, mas estou com uma dúvida na impressão da NF-e, quando eu mando imprimir a nota, ela aparece na pré-visualização, gostaria de saber se tem como eu remover a posibilidade desta tela ser minimizada, sem ter que mexer direto no componente.
  2. Boa tarde Consegui emitir a nota, muito obrigado, foi essa opção que você me passou que resolveu meu problema.
  3. Boa tarde Diego, Fiz o teste em produção e homologação; ambos os testes apontaram que o usuário e a senha do cliente estão incorretos. Então, entrei no site da prefeitura com o usuário e senha que possuo, e funcionou. No entanto, não consigo emitir as notas. Estou usando o exemplo do ACBr e atualizei para a última versão. Teria alguma ideia do que posso fazer?
  4. Bom dia... Estou tentando emitir uma nota para o provedor Fiorilli no municipio de Xangri-lá, mas estou tento um retorno de erro: Estrutura do xml recebido incorreta. javax.xml.bind.MarshalException - with linked exception:[org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 0; columnNumber: 0; cvc-complex-type.2.4.d: Invalid content was found starting with element 'ns2:Signature'. No child element is expected at this point.]. Correção: Valide as tags do xml antes de enviar. Estou com o XML de envio e retorno se quiser posso encaminhar no privado.
  5. Boa tarde Italo, Certo, então continuamos aguardando, qualquer coisa fico a disposição.
  6. Bom dia Italo, tudo certo? Teria alguma atualização para me passar sobre a NFS-e padrão nascional para porto alegre?
  7. Bom dia Italo, Certo, vou aguardar, qualquer coisa se poder ajudar é só me chamar, obrigado.
  8. Boa tarde Italo... Refiz os teste e te encaminhei os arquivos.
  9. Boa tarde Italo... Alguma novidade sobre a NFS-e?
  10. Bom dia Italo... Testei baixar um nota que eu mesmo fiz pelo portal, Verifiquei que os campos que você me passou, Também não aparecem no XML baixado do portal, Estou encaminhando o XML para você.
  11. Boa tarde Italo... Segue o XML 43149022211394481000183000000000007823113411386360-nfse.xml
  12. Boa tarde Italo... Conforme indicado, já tinha atualizado os meu fontes, mas fiquei verificando o repositório para me manter atualizado, Verifiquei que hoje as 14:02:49 você subiu uma revisão que resolveu o meu problema para a lista de serviços ao imprimir a nota pela primeira vez, Mas ao reimprimir a mesma a lista de serviços esta saindo sem a formatação que foi feita, e como você pode ver nas fotos, A alíquota e o valor do ISS não sairam na nota, mas o meus fontes estão na ultime revisão, já tentei emitir a nota como, Normal, Retenção e Substituição tributária, mas em nem uma sai a alíquota e o valor ISS. Observações: Estou testando em homologação; Estou testando no padrão nacional; Estou na ultima revisão até o momento; Impressão da nota: Reimpressão da nota:
  13. Boa tarde Italo, Estou com o meu FortesReport na revisão 540 Estou com os fontes da ACBR na revisão 31164 Estou tentando emitir uma nota no padrão nacional, a discriminação dos serviços esta saindo desta maneira da foto, E a Alíquota que no meu caso seria 3 não esta saindo na impressão, nem o valor do ISS, mas no XML esta saindo certinho.
  14. Bom dia... Depois que atualizei meus componentes a discriminação dos serviços estão saindo assim na nota, E antes de eu atualizar os componentes eles estavam saindo assim, Alguém consegue me auxiliar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.