Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evofox

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que evofox postou

  1. Obrigado Felipe Irei verificar...
  2. evofox

    Giap NFS-e Cotia-SP

    Bom dia Preciso enviar NFS-e para prefeitura de Cotia-SP e eles usam o serviço do Giap "Não é ABRASF", não tenho conhecimento técnico ainda para implementar no ACBR e preciso muito disso, alguém pode dar uma dica como consigo se tem algum sistema inclusive pago que possa fazer essa interface com meu? Desde já agradeço a todos.
  3. Bom dia Deigo Alguma novidade sobre Cotia\SP? Grato.
  4. Boa tarde a todos Não consigo emitir notas de serviço do município de Cotia\SP através do componente desde o dia 01/01/2018, alguém está com esse mesmo problema ou sabe oque houve? Faço essa emissão a mais de 2 anos já... Grato pela atenção.
  5. evofox

    Erro desconhecido

    Resolvido... Problema na prefeitura msm,, voltou ao normal..
  6. evofox

    Erro desconhecido

    Nfse BH... Alguém já teve esse erro em anexo... Grato...
  7. evofox

    SenhaWeb Rio de Janeiro

    Olá Estou implantando um sistema no Rio e estou com uma duvida sobre a autenticação no sistema NotaCarioca meu cliente loga atravez do certificado digital no site e quando solicito uma SenhaWEB para preencher o campo no acbr o sistema me informa que como tem mais de 180 dias que a empresa utiliza o certificado digital para logar no NotaCarioca só será possível gerar um SenhaWeb se o representante legal for ate a prefeitura. Minha duvida é se para emissão na NFS-e no Rio eu realmente preciso dessa SenhaWeb e se caso não precise como devo proceder no componente. Grato pela atenção.
  8. Estou com problema em Cotia-SP desde ontem "Assinatura inválida" consegui enviar 1 NF hoje.. Alguém?
  9. Bom dia, alguém tem alguma novidade sobre esse projeto? Grato pela atenção.
  10. Estou com mesmo erro....
  11. Tentarei providenciar junto a prefeitura. Obrigado.
  12. evofox

    Incluir Cidade Sabara/mg

    Olá Andei pesquisando alguns tópicos sobre esse assunto de novas cidades e tentei fazer algumas alterações no componente antes de vir parar aqui..... Estou precisando muito de adicionar a cidade de Sabará/MG:3156700 no componente, meu sistema já envia NFS-e para Belo Horizonte e para algumas cidades de São Paulo, porem agarrei em Sabará, em contato com a prefeitura me enviaram um e-mail informando que o endereço para a integração via webservice seria esse http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc.dll e também me enviaram o Schema q segue em anexo, parece que essa cidade já usou outro provedor porem agora é esse. Se possível gostaria que me ajudassem a implementar essa cidade no componente. Coloquei a extensão ".pdf" nos anexos só para consegui enviar porque não estava dando caso faça o download basta renomear e tirar o ".pdf" Grato pela atenção nfse.xsd.pdf xmldsig-core-schema20020212.xsd.pdf
  13. O problema era na prefeitura mesmo já voltou ao normal......
  14. Obrigado. Não utilizo o postgresql mas provavelmente a prefeitura sim... acho q é lá o problema... mas preciso confirmar...
  15. Boa tarde Ao tentar enviar a NFSe para prefeitura de BH\MG apresenta o seguinte erro "ERROR: cannot execute nextval() in a read-only transaction" estava funcionando até agora pouco.... alguém já viu isso? Grato pela atenção.
  16. evofox

    Envio De E-Mail Com Acbr....

    Olá, creio que seja um bug, favor verificar. 1ª Opção: ...NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail('smtp...','587','[email protected]','aaa','sFrom','[email protected]','Ass..','msg',False,True,nil,nil,False,False,NomeRemetente,False,True); Se for executado dessa forma tudo fica certo o "NomeRemetente" chega ao meu cliente da forma que informei. 2ª Opção: ...NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail('smtp...','587','[email protected]','aaa','sFrom','[email protected]','Ass..','msg',False,True,nil,nil,False,False,NomeRemetente,False,False); Se for executado dessa forma o "NomeRemetente" é substituído de maneira errada para "sFrom" e o e-mail chega ao meu cliente de outra forma. Quando utilizo Thread tudo corre bem caso contrario ele está trocando as instruções de envio... Outra coisa que percebi é que o "sFrom" aceita coisas do tipo "[email protected]" e não aceita nenhum endereço "@hotmail.com". Grato pela atenção.
  17. Pois é, alterando a unit dá msm porem pensei que estava vacilando aqui e poderia ter outra forma sem mudar na unit de qualquer forma vlw.. vou esperar uma atualização com reparo... Obrigado.
  18. Bom dia. Aconteceu isso comigo já faz um tempo mas foi porque um funcionário meu ao formatar um pc e reinstalar o token clicou na opção "Inicializar Token" que uma opção bem sugestiva e confusa no "Utilitário de administração de token" na ocasião ligamos para o serasa e eles disseram que não podiam fazer nada e tivemos que adquirir outro certificado....
  19. Também... Não utilizo o formulário de impressão nativo do acbr criei outro modelo de DANFE, eu carrego o XML no componente acbr para pegar as informações e montar minha impressão porem esse campo NFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio não vem mesmo que no XML tenha... //exemplo código dm.AcNFSE.NotasFiscais.LoadFromFile(ODXML.FileName); With dm.AcNFSE.NotasFiscais.Items[0] do begin qrcodserv.Caption := NFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio; end; Grato pela atenção.
  20. Olá. Favor enviar o XML para análise... Possuo clientes que comercializam combustíveis e o envio está normal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...