Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Gustavo Inocencio

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Gustavo Inocencio

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Campinas

Recent Profile Visitors

730 profile views
  1. Testado em SP e SC e só assim mesmo para autorizar em homologação.
  2. Entrei em contato com a Sefaz de SP e obtive a seguinte resposta: Prezado contribuinte, A versão 1.50 da NT2016.002 ainda não está disponível no ambiente de homologação externa da SEFAZ-SP. Provavelmente será publicada uma prorrogação das datas previstas nessa revisão nos próximos dias. Sugerimos que acompanhe o Portal Nacional da NF-e.
  3. Obrigado pelo retorno @cefantacini Vamos aguardar a Sefaz então.
  4. segue o xml. 35180104582447000177550090000030731000003059_RECUSADA.XML
  5. Testando hoje, aparentemente esse erro foi corrigido. Porém agora a validação abaixo ocorre: Rejeição: Grupo de Tributação informado indevidamente Alguém está com o mesmo problema?
  6. Olá. Estou realizando testes de emissão de notas aqui e ficou a dúvida do combustível não derivado de petróleo. Segundo a NT 2015003-v150, os combustíveis não derivados de petróleo devem apresentar as tags do grupo de ICMS para UF de destino, mas nos meus testes com etanol(código ANP 810101001) por exemplo a nota é recusada com a mensagem: "Informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino" Alguém realizou testes parecidos com esse?
  7. Galera, uma colega do trabalho conseguiu uma resposta da SEFAZ sobre isso enviada ontem 16/09. Segue: Prezada Patricia, boa tarde. Esta regra de validação estava com um erro. Já corrigimos e devemos colocar no ar em breve, provavelmente hoje. Atenciosamente, Equpe NF-e
  8. André, Teve algum sucesso? Apresenta o mesmo problema aqui.
  9. Aqui está o xml que foi rejeitado no ambiente de homologação para destinatário de outro estado. 000309168.XML
  10. Bom dia. Alterando o sistema da empresa aqui para a nfe 3.10 enfrentamos um problema na emissão de nota com combustíveis. Na venda de combustíveis para um cliente de fora do estado, ou seja, uma operação interestadual e utilizando o CFOP 6656, recebo rejeição da SEFAZ: "Rejeição: Venda de combustível sem informação do Transportador" Verifiquei que todas as informações referentes ao transportador estão corretas no xml. Alguém enfrentou ou está enfrentando esse problema? Obrigado.
  11. Boa tarde. Apareceu um problema em diversos clientes meus. É o seguinte: Meu sistema faz a consulta de notas para manifestação de hora em hora segundo o que a SEFAZ indicou na NT. Porém existe o problema de o emitente cancelar uma nota e ela já ter sido consultada por esse serviço e já estar no banco de dados do meu cliente. Existe alguma forma de atualizar essa nota já consultada e que está no banco? Algum de vocês já teve esse problema e achou uma solução?
×
×
  • Create New...