Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lavaprato

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

595 visualizações

lavaprato's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Juliana Tamizou, ví agora aqui que na classe de titulo tem uma propriedade de DataLimitePagto, saberia me informar se serviria para o meu objetivo?
  2. Gostaria de saber se há uma propriedade no acbrBoleto para setar uma data limite para pagamento do boleto
  3. Boa tarde, venho informar que esse erro ainda persiste na versão mais atualizada do ACBr, tive que modificar todos os .pas para poder fazer certo o calculo do código de barras @Juliana Tamizou, teria uma reposta de atualização?
  4. Ola bom dia, estou com um problema ao ler o retorno do CNAB240 no delphi 7. Primeiramente estou tendo que efetuar agumas configs de banco para ele não apitar outros erros: try NomeBoleto := copy(FormatDateTime('yymmdd', Date), 3, 4) + copy(FormatDateTime('hhmmss', Time), 3, 4); Boleto.NomeArqRemessa := NomeBoleto + '.rem'; with (Boleto.Banco) do begin case (AnsiIndexStr(CodBanco, [BANCO_SICOOB, BANCO_CAIXA])) of 0: TipoCobranca := cobBancoob; 1: TipoCobranca := cobCaixaEconomica; end; end; Boleto.LayoutRemessa := Iif(dtmBaixaRetornoBoleto.qryCarteiraCobrancaCNAB.AsString = 'CNAB240', c240, c400); Boleto.DataArquivo := Date; Boleto.DirArqRemessa := ExtractFileDir(Application.ExeName) + '\Remessa\' + dtmBaixaRetornoBoleto.qryCarteiraCobrancaCODIGO.AsString + '\'; Boleto.ACBrBoletoFC.MostrarSetup := False; Boleto.ACBrBoletoFC.DirLogo := ExtractFileDir(Application.ExeName) + '\LogosBoleto\'; ACBrBoletoFCFR1.FastReportFile := ExtractFileDir(Application.ExeName) + '\Relatorios\Boleto.fr3'; Boleto.ACBrBoletoFC.Filtro := fiNenhum; Boleto.ACBrBoletoFC.LayOut := lPadrao; Boleto.ACBrBoletoFC.MostrarSetup := True; Boleto.ACBrBoletoFC.SoftwareHouse := 'Bitline Soluções Técnologicas'; except on E: Exception do begin ShowMessage(E.message); end; end; E o erro que aparece para mim é: O problema é que no método validarDadosRetorno() dentro da classe ACBrBancoCaixa, ele tenta comparar o CNPJ com o CNPJ do componente ACBrBanco, porém não sei da onde carrega esse componente, não sei também se tem que popular mais algum campo do ACBrBoleto para que faça a leitura do retorno. Alguem pode dar um help?
  5. Bom dia, gostaria de saber como imprimir o aceite de um boleto pelo AcbrBoleto, usava o RLReport e por ele conseguia imprimir somente o aceite sem sair os dados para pagamento. Desde já obrigado.
  6. Olá bom, sim percebi que somente com libWinCrypt que possibilita a transmissão, porém mesmo usando a libWInCrypt recebo a mensagem de erro ao enviar lote:
  7. ninguém para da rum auxilio? depois que atualizei o ACBr não está mais funcionando a geração de lotes..... meus clientes estão todos parados e a ponto de perde-los
  8. Deixei setado nas propriedades SSLCryptLib:= cryWinCrypt, SSLHttpLib:= httpWinHttp, SSLLib:= libCustom e SSLXmlSignLib:= xsXmlSec. E me retornou um exception: não foi possível localizar o nó de assinatura e logo após retornou um Dialog que segue em anexo:
  9. Olá, boa tarde, efetuei os testes por fora do delphi e mesmo assim continua mostrando a mesma mensagem de erro não especificado. Meu fontes estão atualizados e estou fazendo os testes no delphi tokyo, antes de mudar o provedor de lucas do rio verde para FISSFLEX estava funcionado normalmente no delphi 7, mas após a troca de provedor nem no 7 e nem no tokyo está funcionando.
  10. Com Capicom e WinCrypt na linha 140 da ACBrDFeXsXmlCapicom no metodo Assinar me retorna esse erro não especificado. Quando escolho SSLCryptLib = cryWinCrypt, SSLHttpLin = httpWinHttp e SSLLin = libWinCrypt me retorna uma primeira mensagem de falha ao localizar o nó de assinatura no arquivo ACBrDFeXsLinXml2 no metodo LibXmlFindSignatureNode() no raise exception da linha 590 e depois lança uma outra exception com a mensagem : 'CryptExportKey - len'.
  11. Bom dia, estou com o mesmo erro, mudei pra WinCrypt porém não adiantou, Com Capicom e WinCrypt na linha 140 da ACBrDFeXsXmlCapicom no metodo Assinar me retorna esse erro não especificado. Quando escolho SSLCryptLib = cryWinCrypt, SSLHttpLin = httpWinHttp e SSLLin = libWinCrypt me retorna uma primeira mensagem de falha ao localizar o nó de assinatura no arquivo ACBrDFeXsLinXml2 no metodo LibXmlFindSignatureNode() no raise exception da linha 590 e depois lança uma outra exception com a mensagem : 'CryptExportKey - len'.
  12. entendi, no caso entao não há no ACBR algo que eu possa usar para buscar dados de pessoas fisicas sem IE?
  13. quer dizer que a consulta só retorna as informações de pessoa juridica? pensei que de pessoa fisica tbm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...