Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desenvolvedor2

Membros
  • Total de ítens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ideasystems.com.br

Últimos Visitantes

1.175 visualizações

desenvolvedor2's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoa! Existe alguma forma de atualizar o ACBrMonitor PLUS de forma automática ou a minha aplicação precisaria ficar responsável por essa função?
  2. Boa tarde !!! Estou com o mesmo problema aqui no RJ com nfc-e na versão 3.10, na nf-e 4.0 está normal !!! Alguém com o mesmo problema ???
  3. Olá amigo, Obrigado pelo retorno! O ACbr está atualizado e a fonte do windows está com o zoom no modo normal, 100% mas mesmo assim o problema continua. Tem outra ideia do que possa estar acontecendo?
  4. Olá amigos! Uso o ACBR e o Fortes Report CE para impressão de Notas fiscais eletrônicas porém os arquivos PDF gerado pelo Fortes report distorce e com isso encobre informações importantes como dígitos de números etc... Sabem me informar se esse problema pode ser resolvido com uma atualização ou de alguma outra forma?
  5. Olá amigos, bom dia! Então eu conseguiria manter duas "versões" do acbr na mesma pasta? Uma para para o delphi 7 e ainda assim atualizada e outra para o Delphi XE7? Me desculpem a dificuldade em entender mas penso que o ACBr só funcionaria no delphi XE7 não? Como proceder para realizar esse tipo de instalação em uma única pasta e ainda sim manter a compatibilidade entre as duas versões de IDE? Abração!
  6. Olá amigos, boa tarde! Eu estou migrando de Delphi pressionado pela questão do ACBr não dar mais suporte ao Delphi7 então fica a pergunta: Não posso usar a mesma instalação para as duas versões pois não conseguiria manter a instalação compatível com o Delphi 7 e atualizada com as liberações do repositório. Correto?
  7. Olá amigos, boa tarde! Estou migrando de delphi7 para o Delphi XE7 mas estou enfrentando problemas quanto ao funcionamento do ACBr. Alguém pode me ajudar em como fazer a melhor instalação para manter juntos o Delphi7 e Delphi XE7 usando ACBr?
  8. Olá! Estou tendo problemas com essa rotina de envio de e-mail quando escolho não enviar direto e o Outlook já está aberto. Alguém já passou por problemas nesse contexto?
  9. Olá amigos, boa tarde! Estou com um problema com relação à contingência e talvez alguém desse tópico possa me ajudar. Quando o meu aplicativo emite a NFC-e em contingência o arquivo.xml armazenado não possui o protocolo de autorização. Quanto eu envio o mesmo arquivo.xml em um segundo momento, eu recebo o protocolo de autorização e armazeno no registro da venda no banco de dados. Existe uma forma de recuperar esse arquivo.xml com o protocolo no corpo no momento em que envio o xml da nota Offline? Alguns sistemas contábeis só importam o arquivo.xml se o o mesmo estiver autorizado, ou seja, estiver com o protocolo de autorização no corpo do arquivo. Algum amigo pode me informar algo a respeito?
  10. Olá amigos, bom dia! Já tentei todas essas validações acima mas eu não consigo identificar quando o cartão não está na leitora ou quando a leitora não está plugada. Sabem me dizer se alguma rotina mudou? Deixo a minha rotina abaixo: try dtm.NFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Config.CertificadoDigital; dtm.NFe.Configuracoes.Certificados.Senha := Config.SenhaCertificado; if dtm.NFe.Configuracoes.Certificados.GetCertificado.IsValid.Result then Result := True else begin Result := False; if (dtm.NFe.Configuracoes.Certificados.GetCertificado.ValidToDate < Date) then Application.MessageBox(pchar('Certificado vencido!'),'Atenção!',MB_ICONINFORMATION+MB_TASKMODAL) else if dtm.NFe.Configuracoes.Certificados.GetCertificado.PrivateKey.IsHardwareDevice then Application.MessageBox(pchar('Verifique se o hardware esta conectado a este terminal!'),'Atenção!',MB_ICONINFORMATION+MB_TASKMODAL) else Application.MessageBox(pchar('Certificado inválido!'),'Atenção!',MB_ICONINFORMATION+MB_TASKMODAL) end; except Result := False; Application.MessageBox(pchar('Erro ao validar certificado!'),'Atenção!',MB_ICONINFORMATION+MB_TASKMODAL) end;
  11. Olá amigos, bom dia! Tenho uma dúvida sobre como proceder com relação a notas de devolução para fornecedores. Na nota de entrada temos vários itens com valor de IPI, ICMS ST, PIS E COFINS e quando vou fazer a nota de devolução o meu sistema não deixa o operador preencher esses campos quando o regime for do simples nacional. Qual é a maneira correta de preceder para empresas do simples nacional que não destacam ou não totalizam a base e os valores desses impostos? A nota precisa ter o valor original para que o fornecedor aceite a mesma. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?
  12. desenvolvedor2

    Baixar Xml

    Boa tarde! Agradeço o retorno Amigo.
  13. desenvolvedor2

    Baixar Xml

    Olá amigos, bom dia! Pelo que vejo a receita não disponibiliza uma forma de realizar o download de todas as notas emitidas para um determinado CNPJ em um período. Um exemplo: O cliente faz o acesso ao site da receita e faz um login o seu certificado, depois disso faz uma busca pelas notas emitidas em um determinado período para fazer o download. Isso existe? Se não existe, quais seriam as formas legais para que o cliente realize do download das notas fiscais emitidas para o seu CNPJ? Agradeço caso os amigos possam me ajudar.
  14. Agradeço o seu retorno Régys, boa noite!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.