Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos.azevedo

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

carlos.azevedo's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Esses erros referente a TIMEOUT de sexta feira dia 14/02/2020 para cá piorou muito, vários clientes da UF do RN, de locais diferentes apresentam o mesmo erro TIMETOUT ou Lote em Processamento. Estou usando a mesma configuração do colega acima... SSLLib := TSSLLib(libWinCrypt); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryWinCrypt); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpWinINet); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsLibXml2); pACBrNFe.SSL.SSLType := TSSLType(LT_TLSv1_2);
  2. Atualizando, no ambiente de homologação não obtive sucesso, mas, no ambiente de produção utilizando o certificado A3 com Wincrypt obtive sucesso, acredito que deve se tratar de alguma coisa no ambiente de homologação.
  3. Bom dia Italo, fiz os testes com o certificado A1 tanto em homologação como em produção, o erro 404 retorna em homologação e o 500 em produção.
  4. Olá Felipe, obrigado pela resposta imediata. Eu também já havia tentado com a WinCrypt, retorna o mesmo erro: Também setei o SSLType := LT_TLSv1_2 de acordo com as recomendações do componente.
  5. Bom dia, Estou com problema de envio via WebService aqui em Natal, segue abaixo o erro retornado: - Meu certificado é A3; - Já testei o certificado acessando em outros sites como e-CAC; - acessei o webservices da prefeitura diretamente, sgeue imagem abaixo; 1-env-lot-soap.xml
  6. O problema é que na UVT aqui do RN não existe essa opção de gerar um CSC para o ambiente de homologação, antigamente funcionava com o mesmo CSC do ambiente de produção.
  7. Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?
  8. Ainda não, vou fazer agora.
  9. Aqui no RN não estamos conseguindo enviar NFCes, diz: Lote Em Processamento.
  10. Aqui no RN também está do mesmo jeito "Erro no processamento do lote."
  11. carlos.azevedo

    Issqn Retido Sispmjp

    Boa Noite Pessoal, estou com os seguintes problemas ao gerar NFSe para o município de João Pessoa: - <nfse:MensagemRetorno> - <nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Numero>71319</nfse:Numero> <nfse:Serie>UNICA</nfse:Serie> <nfse:Tipo>1</nfse:Tipo> </nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Codigo>E153</nfse:Codigo> <nfse:Mensagem>Valor ISSQN retido invalido.</nfse:Mensagem> </nfse:MensagemRetorno> - <nfse:MensagemRetorno> - <nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Numero>71319</nfse:Numero> <nfse:Serie>UNICA</nfse:Serie> <nfse:Tipo>1</nfse:Tipo> </nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Codigo>E30</nfse:Codigo> <nfse:Mensagem>Item da lista de servico inexistente.</nfse:Mensagem> </nfse:MensagemRetorno> Alguém esta com esse problema ou já passou por ele ? 71320UNICA-Rps.xml 551159-lista-nfse.xml
  12. Amigos achei a solução para meu problema em outro post: Obrigado
  13. Ok Juliomar, segue anexo o arquivo com o código utilizado. Obrigado. UPrincipal.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.