Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos.azevedo

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos.azevedo postou

  1. Esses erros referente a TIMEOUT de sexta feira dia 14/02/2020 para cá piorou muito, vários clientes da UF do RN, de locais diferentes apresentam o mesmo erro TIMETOUT ou Lote em Processamento. Estou usando a mesma configuração do colega acima... SSLLib := TSSLLib(libWinCrypt); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryWinCrypt); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpWinINet); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsLibXml2); pACBrNFe.SSL.SSLType := TSSLType(LT_TLSv1_2);
  2. Atualizando, no ambiente de homologação não obtive sucesso, mas, no ambiente de produção utilizando o certificado A3 com Wincrypt obtive sucesso, acredito que deve se tratar de alguma coisa no ambiente de homologação.
  3. Bom dia Italo, fiz os testes com o certificado A1 tanto em homologação como em produção, o erro 404 retorna em homologação e o 500 em produção.
  4. Olá Felipe, obrigado pela resposta imediata. Eu também já havia tentado com a WinCrypt, retorna o mesmo erro: Também setei o SSLType := LT_TLSv1_2 de acordo com as recomendações do componente.
  5. Bom dia, Estou com problema de envio via WebService aqui em Natal, segue abaixo o erro retornado: - Meu certificado é A3; - Já testei o certificado acessando em outros sites como e-CAC; - acessei o webservices da prefeitura diretamente, sgeue imagem abaixo; 1-env-lot-soap.xml
  6. O problema é que na UVT aqui do RN não existe essa opção de gerar um CSC para o ambiente de homologação, antigamente funcionava com o mesmo CSC do ambiente de produção.
  7. Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?
  8. Ainda não, vou fazer agora.
  9. Aqui no RN não estamos conseguindo enviar NFCes, diz: Lote Em Processamento.
  10. Aqui no RN também está do mesmo jeito "Erro no processamento do lote."
  11. carlos.azevedo

    Issqn Retido Sispmjp

    Boa Noite Pessoal, estou com os seguintes problemas ao gerar NFSe para o município de João Pessoa: - <nfse:MensagemRetorno> - <nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Numero>71319</nfse:Numero> <nfse:Serie>UNICA</nfse:Serie> <nfse:Tipo>1</nfse:Tipo> </nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Codigo>E153</nfse:Codigo> <nfse:Mensagem>Valor ISSQN retido invalido.</nfse:Mensagem> </nfse:MensagemRetorno> - <nfse:MensagemRetorno> - <nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Numero>71319</nfse:Numero> <nfse:Serie>UNICA</nfse:Serie> <nfse:Tipo>1</nfse:Tipo> </nfse:IdentificacaoRps> <nfse:Codigo>E30</nfse:Codigo> <nfse:Mensagem>Item da lista de servico inexistente.</nfse:Mensagem> </nfse:MensagemRetorno> Alguém esta com esse problema ou já passou por ele ? 71320UNICA-Rps.xml 551159-lista-nfse.xml
  12. Amigos achei a solução para meu problema em outro post: Obrigado
  13. Ok Juliomar, segue anexo o arquivo com o código utilizado. Obrigado. UPrincipal.pas
  14. Boa tarde Pessoal, estou utilizando o AcbrETQ para impressão em uma impressora Bematech LB-1000, que esta apresentando uma pequena anomalia. Estou utilizando a imressão de etiqueta 3 colunas com Epl2, a impressora imprime as primeiras 3 etiquetas ok, e quando vai para as próximas 3 não imprime, simplesmente para. Segue anexo o código utilizado:
  15. Boa noite pessoal, estou com um problema em um cliente que tem como solução TEF Cappta. Esporadicamente ao ser realizada uma simples ADM é retornado um erro tratado com o seguinte alerta: "Aguardando requisição anterior". Alguém já teve esse tipo de problema ?
  16. André como seria esse recebimento não fiscal ? Visto que a venda já estaria concluída, com seu respectivo cupom fiscal emitido, e o cliente opta por efetuar o pagamento no cartão de crédito.
  17. Bom dia pessoal, fui visitar um cliente hoje que esta se adequando a legislação do PAF-ECF, o mesmo me questionou sobre um situação de venda a prazo (fiado), que sempre acontece em seu estabelecimento. Compartilho com vocês para se possível me orientarem a adequar os procedimentos na minha aplicação: - Devo emitir o cupom fiscal, e deixar o pagamento/parcela(s) em aberto ? - Que forma de pagamento deve constar no cupom fiscal ? - É necessário ser impresso algum relatório gerencial, para assinatura do cliente e controle do estabelecimento ? - No caso da venda a prazo e a emissão do cupom fiscal, e daqui a 20 dias o cliente venha realizar o pagamento no TEF, como proceder ? atc, Carlos Henrique
  18. Bom dia Ítalo, segue anexo as alterações/correções que realizei no AcbrNFSe para emissão da NFSe da Prefeitura de João Pessoa. Qualquer dúvida estou a disposição. ACBrNFSe.pas ACBrNFSeWebServices.pas pnfsNFSeG.pas ACBrProvedorSisPMJP.pas ACBrNFSeUtil.pas pnfsNFSeW.pas ACBrNFSe.pas ACBrNFSeWebServices.pas pnfsNFSeG.pas ACBrProvedorSisPMJP.pas ACBrNFSeUtil.pas pnfsNFSeW.pas
  19. Amigos boa tarde, desculpem a demora pela resposta, mas ainda estou trabalhando na adequação desse provedor. Com as adequações que fiz estou obtendo o número de protocolo, data de recebimento e código de verificação, mas por algum motivo, mesmo após todo procedimento, aparentemente correto e sem erros, no ambiente de PRODUÇÃO, as notas não constam no portal da prefeitura, estou tentando entrar em contato com a PMJP para verificar o que esta acontecendo.
  20. ítalo, estou em fase final de alteração do componente, pelo que ví o entrave era o envelopamento tanto do RECIPICIONAR e de CONSULTA de lote, estou no evento de LISTARNFSE. Além disso houve adequações necessarias na geração do XML (Tomador, DataEmissao, Competencia e Etc) que não esta de acordo com o XSDL da prefeitura. Assim que eu concluir disponibiliso o código para vocês avaliarem e se for o caso atualizar o Acbr.
  21. Apos ler o post da pagina 2 vi que estou com o mesmo problema do Miguel Arcanjo, mudei a envelope para o PVH mas agora esta dando que o XML esta em desconformidade.
  22. Bom dia ítalo, segue anexo o link com o log do XML-Soap: https://www.dropbox.com/s/3xmzox61vrlv11v/76-rec-soap.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...