Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Batista

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno Batista postou

  1. mathrossi, bom dia! Esse erro provavelmente e de instalação, se os seus fontes estiverem todos atualizados é provável que vc tenha que apagar todos os registro do delphi relacionado ao acbr e tentar novamente, te aconselho a desinstalar o delphi e instalar novamente. Quando fiz esse post o erro aconteceu por que eu comentei algumas linhas que não eram para ser comentadas, mas agora esse instalador do acbr juntamente com o instalador do fortes report esta bem mais fácil fazer a instalação!
  2. Só faltou postar o erro para que alguém consiga lhe ajudar. Régis Silveira, obrigado pela atenção o erro não qual estava mencionando era que quando enviava o comando de cancelamento ele simplesmente não direcionava a sefaz local... porem o erro foi todo meu ao instalar o acbr eu comentei a linha que fazia essa referencia a nfe foi debugando o código e percebi que faltava ser declarada na unit de conversão, obrigado!
  3. Esta em 3.10 e outra coisa eu uso e meu sistema com o acbr a uns 3 anos
  4. Estou tentando cancelar uma NFe em nos dois ambientes, tanto no meu projeto quanto o exemplo do acbr e o erro e o mesmo!
  5. Todos os arquivos estão atualizados e estou usando o próprio arquivo de exemplo do acbr. essa versão é compatível com o delphi 7?
  6. Juliomar Marchetti É pq o caso é urgente e queria aumentar as chances de alguém responder... você podeira me ajudar nesse caso?
  7. Bom Dia... amigos estou com um problema no webservices GINFES Fortaleza-CE. Como o amigo Guilherme falou só é possível enviar no Evento Enviar Lote RPS porem quando eu faço isso ele me retorna um valor (First chance exception at $7604B760. Exception class Exception with message 'java.lang.NullPointerException'. Process Demo_ACBrNFSe.exe (2356)) Considerações: Estou usando o próprio sistema Exemplo do ACBR NFCe como administrador! Abrr Atualizado!
  8. Bom Dia... amigos estou com um problema no webservices GINFES Fortaleza-CE. Como o amigo Guilherme falou só é possível enviar no Evento Enviar Lote RPS porem quando eu faço isso ele me retorna um valor (First chance exception at $7604B760. Exception class Exception with message 'java.lang.NullPointerException'. Process Demo_ACBrNFSe.exe (2356)) Considerações: Estou usando o próprio sistema Exemplo do ACBR NFCe como administrador!
  9. Daniel Simoes o problema é q por mais que eu ignorasse o meu projeto ele nao copilava!!!
  10. Problema resolvido!!!!! esta faltando eu instalar o ACBrNFeDanfeRV no delphi!
  11. Caros colegas, estou com um problema. Tive que formatar minha maquina então tive que baixar os arquivos acbr atualizados, o que aconteceu que quando fiz a instalação que vem junto dos arquivos dar tudo certo! mas quando coloco para abrir o exemplo do ACBrECFTeste acontece esse erro alguns mais relacionados a essa property. O que os amigos podem me ajudar! as imagens dos erros estão anexadas!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.