Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom por lógica vamos lá você está solicitando o comando AssinarNFe, então por pura logica estarei assinando um..... XML não um txt
  2. Esse código e do RTL do delphi! Sabe de onde ele partiu do ACBr? E ainda estou sem saber se está falando do componente ACBrMail? ou é outra coisa! Conforme solicitei, mostre as configurações feitas, o seu código que está gerando!
  3. Mas ele usa biblioteca C, ou algo assim não é bem nativo igual ao que o Daniel postou, que e puramente pascal!
  4. Bom dia chegou a atualizar seu svn já está disponível favor testar e retornar neste post possíveis correções
  5. Porque tá usando / ao invés de \ ?
  6. O que passou acima é um erro genérico muito difícil alguém conseguir algo a respeito pra lhe ajudar antes de tentar gerar o pdf, refaça os passos que o Italo já postou diversas vezes do QuickReport e gerar o pdf! vá no debug passo a passo e veja onde dentro do componente a Excessão é disparada
  7. Você fez a pesquisa como mencionei? Foi no canto superior e procurou?? veja a lista page-2 Por favor antes de postar pesquise, leia os tópicos com cuidado
  8. Calme, primeiro lembre-se dúvidas novas tópico novo! sim o rave não vem mais nativo junto com o Delphi! Tem que ser instalado por fora bem com quickreport e outros geradores hoje ele vem com fast report, o Danfe tem acho que 4 tipos distintos Rave Report, QuickReport, Fast Report e Fortes Report então tem bastante opções Quanto as outras dúvidas abrir tópicos específicos ou pesquisar que com certeza já existem respostas para essas dúvidas
  9. Aguarde até que alguém venha lhe responder, lembre-se é um fórum colaborativo então por favor não fique postado assim achando que já irão responder a proposito vi que postou em outro tópico além de criar esse seu questionamento lembre-se que pode ser marcado como spamm e ter que esperar aprovação das perguntas!
  10. Poderia repassar mais detalhes? esse ero é uma exception que não mostra muita coisa componente usado, qual o código configuração, se está falando de componente favor explicar como reproduzir usando os demos da pasta exemplos
  11. Usa a busca e veja um tópico criado especifico pelo andre para testar uma versão beta do monitor com isso tópico fechado pois já existe tratando do assunto e com a mesma pergunta e a mesma resposta
  12. Duas perguntas dois posts! Passe mais informações sobre o cancelamento sua segunda pergunta já tem resposta no fórum , utilize a pesquisa no canto superior direito de sua tela, não será necessário criar um post pra isso, já deve ter uns 3 com até páginas discutindo isso então botão pesquisa
  13. bom está em ACBrEPCBloco_C_Events.pas na pasta \Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins
  14. sua pasta do ACBr está verde ou está com sinal amarelo ou vermelho?
  15. Fez o update? depois dai recompilou os pacotes certo?
  16. Como você tem paf ecf e faz o sintegra pela ECF? a empresa homologadora deixou você fazer isso?
  17. Veja que tem uma opção de recebimento e envio como ansi ou utf-8! será que isso resolve a situação?
  18. Chegou a efetuar uma pesquisa no fórum , onde os amigos já deram a sugestão de entrar em contato com as homologadoras que possuem alguma forma de tef sem necessitar ECF, tente então por esse caminho e caso não consiga efetue uma busca rápida aqui no fórum que nesses tópicos o pessoal comenta a experiências deles falando com as homologadoras!
  19. phulano temos um tópico criado pelo andré onde ele disponibilizou uma versão beta com as alterações para gerar a nfc-e mas não tem oficial chegou a passar nesse tópico lendo e baixando a versão para testar?
  20. Isso tem a ver com permissões, proxy, firewall
  21. 1. Publicação do Guia Prático da Escrituração, versão 1.14, contemplando orientações para a escrituração: 1.1 Das contribuições sociais devidas pelas SCP (Registro “0035”); 1.2 Do Bloco I, pelas entidades financeiras e demais PJ sujeitas à tributação específica, nos termos do Art. 3º da Lei nº 9.718/98, utilizando a versão 2.05 ou 2.06 do PVA, a partir de janeiro/2014; 1.3 Do detalhamento das contribuições a recolher, por código de Receitas (Registros M205 e M605) 1.4 Do detalhamento dos ajustes de créditos (Registros M115 e M515) e de contribuições (Registros M205 e M605). 2. Publicação das tabelas sintéticas (7.1.1 e 7.1.2) e analíticas (7.1.3 e 7.1.4) para a escrituração do Bloco I (PJ listadas no art. 3º da Lei nº 9.718/98), na versão 2.06 do PVA. 3. Disponibilização para download da versão 2.06 do PVA da EFD-Contribuições, a partir do dia 24/02/2014, para a escrituração das operações referidas no item 1, acima. http://www1.receita.fazenda.gov.br/noticias/2014/fevereiro/noticia-21022014.htm
  22. Sim spedfiscal como usuário e senha mas não adianta mudar a menos que saiba gerar os hash nos registros após alterar caso contrario quando pedir pra abrir no pva irá reclamar que está diferente e inutilizaram seu sped!
  23. Acho que no manual informa que deve passar as strings entre aspas duplicas NFE.ValidarNFe("D:/SISPS_arquivos/Nfe/Txt/NFe351402017078640001005500100000000010113083725.txt")
  24. Bom dia Caso tenha feito correções no ACBr favor anexar a unit ao post que será análisada
  25. Veja a nota técnica sobre consumo indevido dos webservice, leia ele e reveja seus procedimentos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...