Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Qual a versão do delphi? esse arquivo em questão informado e do Quickreport, então se a versão corresponde com o delphi não deveria de ocorrer! a partir do delphi XE (corrijam os colegas) tem que ser informado TFormatSettings antes do ThousandSeparator! mas é como falei depende se a versão do seu quick é correspondente ao seu delphi!
  2. Primeira coisa verifique senão tem mais pastas perdidas no micro com fontes do ACBr verifique senão tem o bpl em algum outro lugar! segundo atualize seu svn e refaça a instalação usando o ACBrInstall não tem erro!
  3. boa tarde por acaso não está com alguma pasta antiga do ACBr ou dcu? está utilizando o ACBrInstall para fazer a instalação certo?
  4. Não, acredito que seja permissão mesmo do executável para apagar o arquivo ou o endereço incorreto para ele identificar e apagar!
  5. Bom dia está utilizando o ACBrNFeMOnitor ou o componente? pelo que passou o caminho está parecendo que o caminho está errado e nem aponta pra um lugar correto talvez seja esse o problema
  6. Favor atualizar svn e conferir para ver senão ocasionou problemas com a correção! obrigado
  7. Errei a unit ACBrNFeUtil essa deve ser adicionada a uses vou fazer um commit colocando ela lá pra ver se resolve dai pode dar update e recompilar
  8. Bom dia sim já teve gente que homologou! Mas se tiver algum erro no código por favor pode anexar aqui que iremos verificar
  9. Complementando o post do Solivan Como o código é nativo será feito algo igual ao boleto e a danfe onde será criado uma propriedade e também um componente do ACBr com esse código e assim se tiver ligado ao componente ele vai gerar automático a imagem e passar ao gerador de relatório ela pronta
  10. Bom dia faça o seguinte abra onde está o erro e troque por DFeUtil veja se resolve seu problema
  11. Se usar o ACBrInstall não irá precisar se preocupar o fonte do ACBr está com DEFINE nas uses para tratar cada versão de cada gerador de relatório !
  12. Meio antigo esse post, chegou a pesquisar no fórum por mais tópicos? existem um que o Daniel ensina como usar a epson na USB Qual sua dificuldade? Pegou e colocou a dll junto seu executável? informou na porta o nome USB ou DLL? a dll da interfaceepson deve de estar com sua aplicação pra funcionar!
  13. Favor atualizar o svn e conferir a alteração quem tiver problemas reportar o problema aqui
  14. No caso ele está falando do arquivo de remessa seria sobre isso também?
  15. Leandro antes de subir as alterações você chegou e efetuar um update em seus fontes notei que tem bastante alterações que o italo subiu e se eu pegar para efetuar o merge irá sobrepor essas alterações tem como você conferir isso e voltar a subir os fontes!
  16. Sim isso mesmo, mas para funcionar os componentes em dois delphi com versões diferentes precisa configurar conforme o blog do isaque! faz o teste e depois tenta reinstalar utilizando o aCBrinstall!
  17. Boa tarde Não programa em delphi?
  18. Chegou a efetuar testes com as configurações repassadas neste tópico todo? Tente refazer com calma o teste com as diversas configurações pois as vezes passamos chutados por alguma coisa pequena e isso gera um problema enorme!
  19. Boa tarde Favor atualizar e conferir se a correção está Ok
  20. Verifique se este post lhe ajuda baixe os fontes dele substitua e recompile
  21. No caso do seu post, chegou a subir as units alteradas para a cidade citada? se sim qual é o post pois assim fica mais rápida a análise e o merge ! vlw desconsidere acabei de ver o tópico e os fontes!
  22. Boa tarde, quando precisar postar um código anexe o mesmo em um arquivo assim ficará com o tópico organizado e de melhor leitura! Lembro de alguém ter postado a mesma situação mas não sei se é a mesma cidade o Italo respondeu a questão, tente pesquisar pela mensagem excedida para ver se lhe ajuda!
  23. Está usando qual versão do QuickReport? Usou o instalador?
  24. Boa tarde, chegou a efetuar uma busca no fórum? Bom então ai vai a ajuda novamente No blog do Isaque Pinheiro possui Artigo que explica como ter dois delphi em um mesmo windows isaquesp.blogspot.com/‎
  25. Seu erro é recorrente de outros tópicos, onde se usar a pesquisar irá achar essa mesma explicação você não tem o quickreport instalado ou sua instalação não colocou os bpl e dcp nas pastas corretas! caso tenha corrigido isso é mesmo assim continue, utilize o ACBrInstall que ele fará a identificação correta das informações
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...