Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.556
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Há é lembrando, quem desenvolve o DAV é obrigatório ter Pré-Venda! não lembro de cabeça o requisito mas está no começo
  2. é a única coisa certa, o restante está em piloto e não tem nada liberado para os demais! pode até virar realidade mas vai demorar!
  3. Boa tarde primeiramente peço para que leia as regras do fórum no item que fala sobre escrever em caixa alta o post, pois parece estar gritando com os colegas! sobre o problema, esses arquivos são gerado pelas dlls dos fabricantes e o ACBr somente faz a chamada delas! informe qual marca e modelo de ecf para que possa ajudar! e veja se as dlls são as que estão no svn do ACBr!
  4. Não é configuração especifica do evento mas sim do componente então tente procurar no raiz! chegou a olhar visualmente ele antes de querer mexer via codigo?
  5. Um sugestão, se o tempo para informar tipo um teste igual acima, tem o botão editar no post, dai assim adicione o texto! No caso acima está a mostrar o mesmo do outro post certo? chegou a entrar em contato com eles pra saber como proceder no caso do ISSQN retido? pela mensagem ele está querendo que informe o valor retido no campo outras informações ou está esperando algo ali juntamente com o campo desconto!!
  6. Está faltando informar o fr3 do evento!!!! está informando somente do Danfe
  7. Sim você tem instalado outra pasta o synapse ou algum componente que utilize? pois ele está retornando o erro por falta de algo para ele.
  8. Pois é, mas acredito que não seja problema de sistema não minha opinião é de um lote com problema conforme falou acima!
  9. Bom dia Chegaram a conversar com a fábrica? o que eles falaram?
  10. Não faz parte do projeto essa unit! chegou a conferir onde ele está disparando? mas de certeza é seu projeto
  11. Como foi informado no post do Isaque no componente tem implementado, mas no ACBrNFeMonitor não está! se for implementado os fontes são disponibilizados no SVN então será (futuro) só atualizar e compilar já sobre as versões para o SAC e fórum aberto é isso mesmo de 3 em 3 meses é liberado uma compilação, senão fica injusto com quem contribui no SAC! espero ter sanado as dúvidas
  12. nfe.downloadnfe(CNPJ, lista chaves separadas por ponto e virgula)
  13. Percebi depois o seu post, mas respondendo sua pergunta sim existe o comando downloadnfe mas ela só vai deixar fazer o download depois de feito todo o manifestação de destinatário!
  14. Oscar você fez a mesma pergunta só que com palavras diferente neste local Tente postar e aguardar até que alguém lhe responda em um único local! a equipe agradece
  15. Tem mais alguma pasta com os fontes ou mais de um delphi micro? verificou se foi atualizado o bpl ?
  16. Está correto! O pagamento é a vista senão me engano já teve um questionamento igual aqui no fórum! Só vai existir fatura quando o pagamento é parcelado!
  17. E após atualizar o svn fez a compilação dos pacotes novamente? utilize o ACBrInstall
  18. Faça conforme o Elton falou verifique senão possui bpl perdidos do acbr ou o fonte em outro local!
  19. Por favor quando quiser postar um código, anexe o arquivo, assim fica um post mais fácil de ler e compreender! a equipe agradece
  20. Não em especifico pois é feito por demanda, mas se quiser analisar o componente, pegar a documentação do provedor verificar se é compatível e alterar testar e subir os fontes em anexo aqui estará colaborando com o projeto! teremos o prazer em analisar
  21. Problema com as dll do xmlsec! tente usar as que estão no svn
  22. Chegou a conferir o log do SVN? Mas fique gelo já alterei o ACBrBoleto-change-log.txt veja se ficou bom assim!
  23. Abra seu xml no bloco de notas e verifique onde está a parte do recibo no xml! depois abra os fontes e veja onde ele pega a informação para gerar o nome do arquivo pdf!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...