Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim se você tiver um deles será feito a homologação caso presencial uma na software express e outra na sevenpdv pois eles utilizam o discado tanto o bematef quanto o tef daruma, ou você pode fazer remoto contatando a sevenpdv, o valor fica em torno de 650,00 o X25 é o que se usa o sitef que é o dedicado esse no caso é um pouco salgada a homologação dele e é presencial em são paulo tem algumas soluções que lhe cobram o valor e fazem a homologação para você lá do sitef mas tudo tem que se pagar sugestão se seu cliente não é algo grande e não quer gastar muito faz a homologação do discado remoto e sugere pra ele usar alguma das soluções sobre ip (fast-tef, bematef, daruma etc) sai em conta
  2. Pay&go é uma especie de discado sobre IP Sinceramente pouca gente opta pois o valor perde para uma solução parecida com a fast-tef ou o bematef e assim vai
  3. Já que é Usuário do Saque sugiro abrir lá no local destino ao mesmo seu problema para que seja atendido conforme está descrito nas informações do SAC se precisa das respostas e é com os componentes deve ser postado lá para a resolução do problema, claro se for problema dos componentes ou do ACBrNFeMonitor
  4. Não foi atualizado tudo está faltando algo que você modificou localmente, veja se tem algum icone de cor diferente de verde esse tratamento é para usar o componente ACBrNFe para emitir também NFC-e
  5. Bom por exemplo a skytef é o tef dedicado que usa na verdade o sitef então por consequência você terá que homologar junto a software express ele é o melhor que se tem em tef dedicado(sitef) mas você também pode usar a forma do tef discado que é troca de arquivo e usar por exemplo a fast-tef que trabalha com o tef discado sob ip então vai trocar arquivo e vai comunicar via Internet www.sevenpdv.com.br redecard www.softwareexpress.com.br visa, cielo, amex
  6. Caso queira nos ajudar e só postar o arquivo em anexo que faremos testes e subimos o ACBr é aberto a colaborações
  7. Não é a falta dos schemas na pasta do ACBrNFeMonitor? confere senão é isso que vou verificar com o pessoal Jovem é isso mesmo faz o favor de adicionar os schemas a pasta que já existe na próxima compilação creio já estar corrigido esse problema
  8. Então se esta instalando manualmente remove esse requerimento e compila que ele vai adicionar o pacote que você tem agora
  9. Bom vou me justificar o porque do tópico trancado, já havia sido esclarecido em outro tópico e exaustivamente discutido que foi um equivoco ao gerar a compilação e não precisaria poluir mais ainda o fórum como o Kiko Fernandes esclareceu neste ultimo post, esperamos que aos desatentos tenha ficado claro Obrigado Kiko Fernandes
  10. Não utilize outro assunto em um mesmo tópico, crie um novo ou melhor pesquise no fórum temos regras
  11. Sim Está faltando o pacote do QuickReport em seu delphi ou não está apontando corretamente o path na library dele
  12. Porque não postar no fórum, assim aos colegas que também forem utilizar será de grande ajuda
  13. Desculpe não me atentei ao seu titulo, Olha só estive olhando o Dacte em fast report e ele está falho ele atende especifico uma forma de preencher os dados caso contrario não vai funcionar, sugiro usar a versão em QuickReport que o Italo mantem até que seja normalizado a versão para fast-report tentei utilizar ela no ACBrNFeMonitor para disponibilizar o CT-e e só tive problemas
  14. Então testa uma das ultimas versões que foram postadas pelo juaumkiko que está bem melhor! veja na pasta \exemplos\acbrnfe2\delphi\report
  15. Vamos lá sua versão do fast é que vem junto com o delphi se for não vai funcionar esse arquivo .fr3 tem que usar o DANFeRetrato_Basic.fr3 ou DANFeRetratoFS_Basic.fr3 pois não possui todas funcionalidades
  16. Então a noticia é a seguinte SC foi a que iniciou o Paf-Ecf segundo informações na reunião que os estados fizeram para a NFC-e o estado de SC e SP disseram que não vão aderir por simples motivo um começou com o Paf-ECF e outro está com o SAT Vai ser Paf-ECF por um bom tempo aqui em SC
  17. Uma pergunta, alguém de vocês já tentou acessar o link acima? não está mais disponível
  18. Com certeza vai estar no svn a alteração e não vai modificar nada em sua aplicação acredito você deva ter olhado os fontes do ACBrNFe e visto que está dentro dele as informações dos webservice!!!!
  19. Você acompanhou um tópico que ainda ficou a questionar sobre a versão e foi explicada que pode ter sido colocado na hora de fazer a compilação o número errado usa a pesquisa e volta lá no tópico que você vai ver beleza, encerrado por aqui a versão disponível a cada 3 meses para o aberto compilado com os fontes que estão no svn no dia e para o sac é semanal
  20. Sim você interpretou do jeito que você quis mas está claro a versão que é liberada ali é a compilação do dia da liberação então isso quer dizer que os fontes estão atualizados e vai estar disponível até o momento da compilação acho que agora você deve ter entendido
  21. Sim, Marca Modelo? Configuração da Porta?
  22. Não Igor o que foi postado foi o que tinha no dia da postagem e compilado não foi postado a versão lá de dezembro para o pessoal da área aberta do fórum Ao pessoal desconsidere o comentário infeliz de nosso colega
  23. Se for do SAC a cada semana tem uma versão compilada, caso negativo vi algum post que o André postou uma versão compilada usa o pesquisar que você logo acha
  24. Simples ele está buscando o codigo 00 para o gerencial e você tem a partir do codigo 01 pra frente
  25. Depende mas o seguinte faz como o André falou liga e conversa com eles e explica e depois posta aqui a sua conversa e resolução
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...