Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim já foi postado em outro post no dia da publicação pelo nosso colega markapollo
  2. é um serviço que vcs estão criando ou uma aplicação?
  3. Faltou a uses dele?
  4. Mas como falei no post não era sobre nfs-e mas sim sobre dacte
  5. Astrogildo Também concordo com sua opinião e que faz, agora se o dono da empresinha ali fica dando o jeitinho, e eu ficar no mesmo do jeitinho nunca muda Qual seria a lei natural da coisas, eu sei que está errado, minha educação moral (aquela que vem lá de casa) me ensina que devo de fazer então o correto e se o tal fulano faz errado o problema é dele eu vou seguir o correto e farei meus clientes fazerem o mesmo, não vou ficar arrumando desculpas pra também dar o jeitinho
  6. Então vamos ao primeiro lugar http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= olha ali a última nota técnica
  7. Acredito que ninguém aqui ou lá utilizou para emissão em linux ainda então é uma grande chance de ajudar a comunidade estudando o problema e achando a solução para ele e postando aqui caso seja correção nos fontes ou caso seja problema de configuração no linux
  8. Vamos lá vou te ajudar vai na pasta que tem instalado o ACBrNFeMonitor.exe veja que possui um arquivo chamado ACBrNFeMonitor.chm abre ele e confere lá na lista de comandos há você tem ele atualizado? senão tiver pega no svn
  9. A primeira coisa posta o código que você tem para gerar o Espelho?
  10. depende, no componente ACBrNFeDANFe ou no aplicativo ACBrNFeMonitor?
  11. chegou a pesquisar no fórum? chegou a olhar as notas técnicas da nf-e?
  12. Então pega a NF-e que tu baixou usando o RecuperarXML e compara com a que veio do seu fornecedor? está errada e incorreta, não é assinada não tem protocolo etc
  13. Chegou a pesquisar no fórum? Cancelamento agora é por evento, então usa a pesquisa que tem exemplos como fazer ou entra no site do régys www.regys.com.br que tem o exemplo lá saiu nota técnica e tudo desde o ano passado dessa mudança
  14. markapollo ele está falando do RecuperarXML que uma vez existia no svn do ACBr lembra-se? mas mesmo assim está incorreto e errado, seu fornecedor deve de enviar todos os documentos eletronicos seja nf-e, ct-e ou nfs-e e está sujeito as penas da lei caso não enviei, também lembrando se o comprador denunciar ao sefaz da região sobre o problema então podemos fazer nossa parte de cidadãos e começar a apontar isso, com certeza daqui um tempo será automático o envio do documento fiscal
  15. hetoandrade utilize a pesquisa e veja que este erro o Italo criou um post pra ele claro não é para o danfse mas para o dacte mas segue o mesmo porem
  16. Você está falando do RecuperarXML? Sabe que está errado? Solicita ao Fornecedor o XML ele deve lhe fornecer antes mesmo da chegada da mercadoria
  17. Então você não leu a nota técnica que fala sobre isso sugiro entrar no portal da nf-e baixar a nota técnica da manifestação e ler vai clarear bastante como funciona e pra que serve
  18. Para que isso se você já tem o ambiente de homologação que é a copia do de produção está claro nos manuais que tem o servidor de homologação para que seja feito todos os testes necessários
  19. Porque não Doar a comunidade? Acredito que o ACBr o ajudou então seria muito interessante de sua parte
  20. Vou fazer uma sugestão https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/manifestacao/manifestacao.asp baixe o programa de homologação e teste ele para entender como funciona e vai entender como trabalhar no acbr
  21. Posso estar falando bobagens mas o nItem está entre " (aspas duplas) e assim o componente não entende claro que não fiz testes com seu xml, mas abri ele e olhei ele em um todo
  22. acho que você tem que baixar especifico para a sua distribuição linux
  23. Usa o ACBrNFeMonitor tem o chm junto com o instalador explicando como passar o xml e imprimir o DACTe
  24. Aqui mesmo no fórum na area de download aberto tem o ECFTeste.exe baixa ele e faz o teste
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...