Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde Italo jóia? isso eu havia notado quando resolvi mexer na versão que tem do fast-report achei que funcionasse na versão do quick report por isso pedi pra ele testar tenho que criar vergonha e tirar um tempo pra fazer esse dact-e pra atender a tudo isso
  2. Bom ele está com boa parte dele atendendo algo especifico teria que ser refeito faz um teste com a versão em QuickReport e veja se o problema ocorre ainda não sobrou tempo para reescrever ele em FastReport para atender todas as situações
  3. Depende qual dos geradores você usou? Fast-Report ou QuickReport?
  4. Você já tem homologado na versão 1.8 com o ER 1.12 esse seu laudo é válido para 2 anos? ou um único ano? se for para dois anos e você quer atualizar as funcionalidades do componente tem que atualizar o ACBr e recompilar assim gerando um novo MD-5 e mudando a versão dele, assim você vai no seu estado e registra
  5. Boa noite Chegamos a um ponto comum, favor atualizar o SVN e conferir a alteração.
  6. Usou o instalador correto? verifica se junto não tem um arquivo ACBrNFeMonitor.chm é um arquivo de ajuda com os comandos
  7. Verdade Breno S. peço desculpas por não ter atentado ao caso de Paulo Augusto ter começado outro assunto dentro do post vou separar e obrigado pelo puxão de orelha
  8. Para resolver seu problema tente alterar o seguinte no arquivo ACBrNFSeNotasFiscais.pas na linha 570 troca ArquivoXML.LoadFromFile(CaminhoArquivo); por ArquivoXML.LoadFromFile(CaminhoArquivo ,TEncoding.UTF8);
  9. Depende do estado onde está, aqui em SC podemos mudar o MD-5 após a homologação, só temos que informar detalhadamente qual foi a alteração e no que modificamos e informar esse novo MD-5 que vai sair no cupom fiscal O bom é procurar o sefaz do seu estado ou de onde você tem registrado
  10. Como assim incompleto?
  11. Interessante pra nos se achar, passa a unit?
  12. E verificou se tem em mais de um local a pasta com os fontes?
  13. Vamos lá novamente é isso mesmo que eu quero do FortesReport preciso saber o nome do pacote que é adicionado aos pacotes que dependem dele voltemos um pouco a criação de componentes, abre o arquivo ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk no bloco de notas e confere no requires o que passei acima dai você acha pra mim o nome do que ele tem para a versão 2009 do delphi entendeu?? {$IFDEF VER150} RLibWinD7vcl, vcljpg;{$ENDIF} // D7 {$IFDEF VER200} ???????????, vcljpg;{$ENDIF} // D2009 {$IFDEF VER210} RLibWinD2010, vclimg;{$ENDIF} // D2010 {$IFDEF VER220} RLibWinDXE, vclimg;{$ENDIF} // XE {$IFDEF VER230} RLibWinDXE2, vclimg;{$ENDIF} //XE2 {$IFDEF VER240} RLibWinDXE3, vclimg;{$ENDIF} //XE3
  14. acho que você não entendeu, preciso saber o nome do pacote do Fortes Report, não o pacote que você não conseguiu ele usa diretivas de compilação para cada pacote, adicionei os que eu tinha delphi 7, 2010 e os XE mas não tenho para os outros {$IFDEF VER150} RLibWinD7vcl, vcljpg;{$ENDIF} // D7 {$IFDEF VER210} RLibWinD2010, vclimg;{$ENDIF} // D2010 {$IFDEF VER220} RLibWinDXE, vclimg;{$ENDIF} // XE {$IFDEF VER230} RLibWinDXE2, vclimg;{$ENDIF} //XE2 {$IFDEF VER240} RLibWinDXE3, vclimg;{$ENDIF} //XE3
  15. O Bom seria trocar ideias aqui no fórum assim outros colegas que venham a precisar já tem onde pesquisar
  16. Qual é o nome do pacote para o delphi 2009 do Fortes report?
  17. Sim sem problemas pode ser um produto excluído e você marcou como inativo
  18. Na pasta do svn Exemplos/ACBrNFSe
  19. Sim Pesquisar
  20. Daniel lembra que fiquei de passar uma possível ideia sobre o assunto e diz respeito a isso pensei e fiz no meu para testar duas propriedades booleanas assim não iria necessitar verificar o evento onsubtotalizar do ACBrTEFD para o premia e o SAC claro que verificando se a informação do sistema e da empresa estão sendo enviadas
  21. Qual tipo de tef? discado? dedicado?
  22. Acredito que seja para o delphi que você usa
  23. Errou marcado você mesmo como resolvido o correto seria a resposta que lhe ajudou a resolver
  24. o Fast-report você encontra em www.fast-report.com/pt/‎ também tem a opção em QuickReport mas tem que ser feito manual a instalação e com Rave não tem, mas no caso se quiser contribuir com o projeto faz ele e sobe em anexo aqui que pode ser avaliado e subido ao SVN
  25. Sim para usuários SAC é semanal demais a cada 3 meses a versão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...