Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Pablo Pode começar já baixando a Versão que disponibilizei com o CT-e, só cuidado que foi relatado um erro com a nf-e e não vi ainda e efetue a emissão de CT-e usando ele e reporte qualquer problema que achar que assim posso modificar e recompilar
  2. Complementando o Elton Pois se sua dúvida é gerar o md-5 todos os bancos já possui a função.
  3. Boa noite Pablo Na verdade no ACBrNFeMonitor oficial ainda não tem a emissão do CT-e, eu estou criando uma versão beta com isso implementado para uma posterior agregação ao SVN mas neste caso não tem nada a ver com o SAC claro que após ser agregado ao SVN principal o pessoal do SAC vai dar manutenção já foi repasso ao Régys os fontes para que fosse analisado e subido ao SVN você pode entrar no meu blog e baixar a versão que fiz para testar e reportar possíveis bugs para que possa ser corrigido mas volto a salientar não tem a ver com SAC pelo menos por enquanto e outra coisa vai estar disponível a toda a comunidade a exemplo da emissão da NF-e que hoje existe
  4. Confere que pode ser problema com o horário de verão não tenho certeza mas confere
  5. Veja o que o Régys escreveu, você pode pegar ele se quiser está nas tags, mas o correto é baixar através da opção disponibilizada pelo sefaz, e é claro somente quando perder a mesma, pois eles está monitorando o consumo do webservice e também por que a responsabilidade de enviar o xml e do emitente da nota
  6. dcpleal Então você tem alguma alteração nessa Unit e ele ignorou a atualização dela porque tem a versão modificada tente excluir a mesma e efetuar o update Italo bem isso mesmo tem vários casos
  7. vamos ver se entendi e se consigo explicar, em uma tabela que tenho aqui chamado produtos lá tem codigo, descricao, unidade, vlr unit, estoque etc.... e mais um campo md-5 a cada alteração que é feito em algum dos campos do registros e que faz parte de algum dos requisitos é validado se o md-5 está correto e atualizado para o novo após a mudança do registro será que isso lhe ajuda?
  8. Sim foi o que lhe falei lá no primeiro post, você tinha que adicionar na uses da unit do monitor e usar a DFeUtil.*** porque não está correto no svn o ACBrNFeMonitor
  9. Após baixar seu arquivo entendi ele quer os dados no bloco 0 que são necessários, você tem que pelo menos informar a linha com as informações do seu cliente essa linha abaixo precisa ser preenchida |0000|001|0|0||01122012|31122012||||0000000|000000000|00|0|
  10. Pela mensagem do erro traduzindo para um português está dizendo que o Barcode não é número e o teste verifica se está entre 0 e 9 nesse caso acho não estar vindo, que no caso a mensagem está expressando isso
  11. Sim você precisa adicionar a uses ACBrDFeUtil e usar DFeUtil.NaoEstaVazio acho que ainda não foi atualizado isso no SVN, foi feito uma reformulação pelo Isaque e Italo nas units eliminando duplicidades de código mas é bem simples quando ocorre um caso desses utilizar o Ctrl+F do delphi e digita o nome da função e manda procurar nos fontes do ACBr vai lhe ajudar a achar e verás as diferenças logo vai estar corrigido no SVN
  12. Bom você vai ter que ter em algum lugar registrado seu estoque certo? assim vai pode gerar ele geralmente se tem a movimentação mas se tem um campo por exemplo no cadastro de produtos com o estoque atual certo? mesmo você tendo por triggers ele tem que salvar em algum lugar. não sei se seria essa a dúvida
  13. é esse mesmo você tem que pegar os anexos que estão lá nos outros http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2011/ac025_11.htm neste possui os outros
  14. Como a impressora estar configurada? trunca ou arredonda?
  15. Poderia anexar o arquivo que gerou?
  16. Vou me adiantar ao Isaque mas senão me engano o BlocoM é separado, tem o Bloco0 Bloco1 ... BlocoM não está dentro do bloco 0
  17. Bom dia Italo Sim já percebi isso, outras coisas que falta é quando ocorrem erros comuns eles verificarem o básico, exemplos: pastas estão todas marcadas com icone verde ou estão em conflito, mais de uma pasta com os fontes e o delphi apontando pra elas, ou apagar os bpls e recompilar os pacotes usando o ACBrInstall, ou ainda casos de bpls espalhados por pastas do sistema (system32, windows) se fosse prestado mais atenção a esses pequenos detalhes já seria suficiente para resolver situações inusitadas que ocorrem
  18. Então entra em contato com as empresas que usam deste artificio e com certeza eles vão lhe falar alguma coisa
  19. Jovem foi feito um reformulação nas units com funções semelhantes, tente ao invés de descomentar adicionar na uses a unit ACBrDFeUtil
  20. Não tem, foi excluído do svn, o que diz no manual da nf-e o emissor deve disponibilizar o xml ao destinatario, ou ainda se (mas somente se) por acaso perder o xml é possível fazer o download do site do portal da nf-e então já tem N tópicos e acredito que é um dos maiores do fórum falando sobre esse recuperaxml
  21. O bom seria você habilita o log do ACBr e quando ocorrer o mesmo você postar ele assim ficá mais fácil para saber o que acontece.
  22. é vou ter que fazer uma verificação nos fontes, pois não mexi em nada da nota fiscal eletrônica
  23. Acho o mais correto você usar no ACBrTEFD o tefAuttar, ele foi feito para essa troca de arquivo e já trata algumas coisas pois não está implementado a dll
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...