Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Elton podemos ver pelo nosso vizinho PR que a partir de 1 de janeiro de 2013 o Paf-ECF é exigido
  2. Você utilizava para leitura de danfes??? tem certeza aquilo era um codigo para baixar xml e não gerar danfes mas como já tem em N tópicos foi descontinuado, por que nas notas técnicas estão bem claras, quem disponibiliza os xml é o emitente e tem que obrigatoriamente enviar ao destinatário da nota, mas para os problemas de percas de xml tem o download que a receita disponibilizou no site e o webservice mas mesmo assim caso queira está nas tags do svn não sei ao certo qual, mas procura no fórum que tem mais informações
  3. sim isso mesmo, pq foi feito usando a versão 7 do delphi e seus componentes
  4. Vou conferir se estou fazendo correto Daniel e já vou alterar ele para testar, já que modifiquei para rodar o ct-e
  5. Ai está, depois que Elton postou eu achei, bem esse mesmo..
  6. Eu acho que sim Régys, deixa ver se acho nos documentos que tenho .. mas é quase certeza
  7. Versão do componente, versão do monitor duas coisas distintas confere
  8. confere no meu blog que tem uma compilação pode testar para ver se ficou beleza
  9. Sim o Fiscal vai poder chegar e fiscalizar todo o estabelecimento de um único PDV então esses dados você tem que ter, replicações
  10. Cara por você trabalhar com bufferização, tem que lembrar que mandar pegar o ACBrECF.TotalPago não vai adiantar, nada está sendo registrado na ECF Então você tem que tratar isso concorda
  11. Tem que estar no grupo de automação comercial do yahoo abaixo segue a copia to texto: É o mesmo fluxo já comentado hoje: Abre Cupom Vende Itens TEF? Aprovou TEF (1 ou N cartões) Subtotaliza cupom (aqui aplica os descontos Cielo Premia) Efetua forma(s) de pagamento Fecha cupom fiscal Imprime comprovante(s) TEF Não Aprovou TEF ou parte do TEF (N cartões) "Gostaria de fechar o cupom fiscal com outras formas de pagamento?" Não Cancela o cupom fiscal e as transações TEF aprovadas anteriormente Sim TEF? (Volta para o fluxo acima) Sem TEF Subtotaliza cupom (aqui aplica os descontos Cielo Premia dos cartões anteriores se houver) Efetua forma(s) de pagamento Fecha o cupom fiscal Imprime comprovante(s) TEF dos cartões anteriores Sem TEF Subtotaliza cupom Efetua forma(s) de pagamento Fecha o cupom fiscal
  12. Está no SVN do ACBr, já consta no ACBrInstall
  13. é nos eventos ACBrNFe1.EventoNFe.ObterNomeArquivo()
  14. Você já setou os arquivos .rav no locais e lincou o DANFe com o NFe? A resposta abaixo do Régys corrigiu meu erro que no caso é só o ACBrDANFeRave que precisa do .rav
  15. Sim já repassei o mesmo para o André, pois não sou commiter do SVN, tão logo ele valide as alterações do ACBrNFeMonitor vai estar disponível no SVN e onde no caso foi o Fernando quem repassou a implementação abaixo segue o que é usado no Monitor with ACBrNFe1.DownloadNFe do begin Download.CNPJ := 'CNPJ AQUI'; with Download.Chaves.Add do begin chNFe := 'CHAVE DA NFE'; end; end; try ACBrNFe1.Download; ArqNFe := PathWithDelim(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar)+Cmd.Params(1)+'-down-nfe.xml' ; try SL := TStringList.Create; SL.Add( ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.retNFe.Items[0].procNFe); SL.SaveToFile(ArqNFe); Cmd.Resposta := 'Download efetuado com sucesso'+sLineBreak+ '[DOWNLOANFE]'+sLineBreak+ 'ChNFe='+Cmd.Params(1)+sLineBreak+ 'XML='+ArqNFe+sLineBreak; finally FreeAndNil(SL); end; except raise Exception.Create(ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.Msg); end;
  16. Não por que ele pode retornar desconto e tem que ser aplicado ao cupom e no caso somente no subtotalizar cupom
  17. Sim na pasta do SVN em Exemplos/ACBrNFe2
  18. Conferiu senão tem em mais de um local os fontes do ACBr?
  19. André O Fernando havia me enviado a unit pra ver e então adicionei ao ACBrNFeMonitor que implementei a parte do CT-e fiz o teste e funcionou caso alguém queira testar é só baixar o exe do endereço que está com essa funcionalidade implementada http://juliomarmarchetti.blogspot.com.br/2012/12/acbrnfemonitor-com-emissao-de-ct-e.html
  20. Essa versão é do ACBrNFeMonitor e não do componente a 0.7.4
  21. Resolvi o problema do DANFe da NF-e e do Envio de E-mail está no meu blog atualizado com a data de hoje http://juliomarmarchetti.blogspot.com/2012/12/acbrnfemonitor-com-emissao-de-ct-e.html
  22. Adiciona a unit alterada que o pessoal vai ver analisar e subir ao svn
  23. Você deve ter alguma versão antiga dos fontes.
  24. Que bom só marca como resolvido o tópico
  25. Anexa a unit com a correção para que possa ser feito o merge e subir ao svn
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...