Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Está incorreto xml, já foi repassado ao Régys para a correção Logo vai ter atualização do validador
  2. João anexa a unit fica melhor pra compatibilizar e subir
  3. Correto, só tem uma que foi implementada para que o pessoal que necessita ter um papel na mão possa imprimir, que no caso uma boa parte dos contadores mas não tem mesmo nada regulamentado para imprimir a carta de correção
  4. tópico movido para o local correto
  5. Parabéns.. e obrigado pela contribuição, tão logo algum commiter que cuida dessa área veja sua mensagem, será testado e incorporado ao svn e equipe e a comunidade agradece
  6. Ainda não tem nada feito igual ao monitor da NFe
  7. Sobe as units em anexo os commiters irão analisar e subir ao svn, onde no caso será a Juliana
  8. Então confere o que o Italo lhe passou, achei que fosse a instalação, mas então só add a uses
  9. Faça uma pesquisa no seu micro e veja se você não tem mais bpls espalhados no micro
  10. não necessariamente, desde que estes outros fontes não esteja no library do delphi, isso você conferiu né
  11. O Régys pediu o log, consegue anexar ela? assim será possível ajudar mas tenho quase certeza que tu tens em mais de um lugar os fontes e também não limpou os bpl antigos do acbr para fazer a instalação
  12. Primeiro você mencionou que baixou no desktop do svn e depois pegou e substitui os arquivos em sua pasta, no caminho indicado na verdade você deve de atualizar essa pasta que acabou de mencionar, limpando ela, dando um revert com o tortoisesvn não sei se chegou a excluir os bpls conforme falei, então faça primeiro isso, se você tem alguma alteração guarde-a para mais tarde alterar mas faça com que sua pasta de onde faz a instalação dos componentes esteja igual ao svn, no acbrinstall você pode deixar as duas opções marcadas somente marque a terceira se for utilizar o openssl para emissão de nf-e e ct-e
  13. Então faz o seguinte, fecha seu delphi, remove todo o acbr, no caso os bpl e dcp, verifica novamente as atualizações do svn deixa ele totalmente verde e roda o ACBrInstall, e refaz a instalação dos componentes após tenta abrir seu projeto
  14. Você por acaso faz mudanças nos códigos do componente? alguma pasta está com ponto de exclamação ou vermelho?
  15. Tentou dar um Build all em sua aplicação após a atualização?
  16. clica no link abaixo e vai em tópicos e posts http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/user/433-igor/
  17. Bom quem faz isso geralmente são outras empresas, a menos é claro que você vá querer representar alguma bandeira senão você só tem que pedir para seu cliente solicitar a liberação do tef e eles farão o restante, sua única preocupação é habilitar em sua aplicação a venda com tef
  18. Toda a comunidade só tem a ganhar com as novas mudanças Parabéns pelo trabalho do André migrando para esse novo fórum e a toda a equipe ACBr Somos a maior comunidade de Automação Comercial do país e isso só tem a ajudar ainda mais os profissionais da área.
  19. Viu que lhe questionei lá no começo se você havia lido e você voltou afirmar que sim e estava com problemas em entender então acredito você não ter lido, então vamos lá começa lendo o E.R. = Especificação de Requisitos que está na versão 01.13 e você vai achar ele atualizado no site do confaz. abaixo segue um link apps.unochapeco.edu.br/lts/?p=440
  20. Sim confere no componente a propriedade Devices tem a velocidade para alterar
  21. Emulador não tem memoria fiscal, para fazer testes precisa de uma ECF física
  22. Não utiliza dll para comandar impressões e etc, mas para a leitura de dados da ecf é necessário ou a dll no windows ou so no linux utilize as dlls que estão presentes no svn do acbr na pasta dlls remova todas as dlls que você tem e de preferencia coloque as juntas ao seu aplicativo pois ela fará parte do seu laudo
  23. Sim é possível, veja o eventos do ACBrTEFD e senão me engano o Daniel já respondeu em um post essa dúvida aqui no fórum
  24. Você leu o Roteiro todo do PAF e o E.R.? e principalmente entendeu?
  25. Isso mesmo Régys.. então podemos tomar por base essas dll´s com md-5 para utilizar com as ECF
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...