Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. deve estar na última. se tu é PRO só entrar e baixar ou se tu sabe pascal é só baixar do svn e compilar mas se tu usar o monitor quer dizer que não programa em delphi ou lazarus e usa com outra linguagem então sugiro assinar o PRO e ter semanal a compilação. o valor é simbolico ao projeto mas ajuda muito e tu vai ter forum privado, discord, sla de duvidas, cursos
  2. Bom dia olhando o SVN não tem . mas ele é uma API use diretamente da Meta o WhatsApp API é muito simples e fácil de usar ele
  3. faça update e rode de novo o instalador
  4. Sim já foi reportado e mais lugares. creio que logo será corrigido o svn
  5. ACBr é uma vez na semana no máximo duas semanas de distância. então tu vai precisar garimpar nos commits pra saber o que foi mudando no periodo
  6. consegue então dizer qual a revision estava e pra qual foi pra assim saber quanto tempo estava sem atualizar o ACBR?
  7. bom então tu sabe onde está a mudança então? consegue apontar ai o que foi que mudou tudo?
  8. Certo então é o componente Delphi no caso tu tá usando esse ini ? seria do que? Abre o exemplo do TACBrBoleto na pasta do svn pra gente ver
  9. Chegou a assistir o vídeo que o antonio inicia os primeiros passos com a lib? é para C# mas serve para você tembém. ele está no canal do youtube do projeto acbr
  10. Simj ele vai enviar. mas não vai regsitrar o RPS se tu consultar o RPS está no site? e a NFSe foi gerada a partir dele?
  11. porque falta dados tentou após gerar assinar. mas mesmo assim não sei se vai sair o que tu desejas
  12. Está usando o componente?
  13. só pra entender. está usando o ACBrBoleto isso?
  14. poderia postar como está fazendo o ini. lembrando de omitir dados
  15. primeiro movi o tópico para a LIB. é a mesma pessoa? dois usuários isso?
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Exatamente igual? situações que podem ser. pedir pra gerar novamente as credenciais geralmente é isso que ocorre.
  18. Sugestão. remova a dependencia do capicom e msxml do seu sistema. veja que até é recomendado. quem sabe num futuro seja removido totalmente do código, pois o capicom não é mais suportado pela MS a decada
  19. tu usa o componente a lib ou o monitor?
  20. não conheço isso no sistema. mas enfim deve ser a danfe com um xml inválido ou não transmitido. então está faltando alguma informação mas acho que o cliente deveria de bater o olho em sua tela de lançamento e conseguir ver as informações sem recorrer a impressão de DANFE pra ver se está certo ou não a nota.
  21. o exemplo que tem é muito claro. só mesmo senão possuir o conhecimento em consumir a dll que vai dar problemas . é esse abaixo que tu tá usando certo
  22. no caso ele não registra a dll basicamente tem que estar na estrutura já definida de pastas e a dlls x86=win32 pois que lembro essa versão ai só gera aplicações win32
  23. Sim a situação está na leitura da informação do xml para o ACBr. e não nos geradores de relatórios. vou fazer alguns testes pra ver se acho algo que não impacte
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...