Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Está correto. conforme você leu o manual da NFe e NFCe além das NT isso é previsto em ambiente de homologação
  2. no caso então é configurar na impressora no windows. a altura maior do papel mas eu sugiro usar ESC POS que não tem esse tipo de problema e sim imprime qrcode. só se estiver usando o tipo errado mas a principio imprime
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Está configurado para enviar como? ESC POS ou Fortes Report no Monitor?
  5. Tem o arquivo de retorno deles? pois é com ele que se usa para fazer a impressão do boleto. tu inclui o titulo, gera a remessa, envia ao banco. espera processar, pega o retorno e le no componente e manda gerar o pdf ou imprimir ele
  6. Boa noite calma, primeiro respira. uma dúvida por tópico. tu fez 4 e de componentes diferentes. esse daqui a sugestão é tu abrir o fr3 e conferir nas medidas. que deve ser o arquivo DANFE SIMPLIFICADO - ETIQUETA - NT2020.004.fr3, mas é só abrir o fr3 até no bloco de notas e pega os tamanhos essa informação tu já pode conseguir se baseando na primeiro pois veja o nome do arquivo NT2020.004 e lendo, são 5 pa´ginas a NT e veja esse está na unit mas é algo que deve ir pois senão teria parametros veja: dai depende pois veja sem especificar qual gerador mas veja já no fortes e se for fast olha as demais pastas do svn veja: e lembre-se de que é uma dúvida por tópico.
  7. tu tá gerando um QrCode Estático no ACBR? pois o segundo ele parece registrar dados do cliente mas pode notar que uma linha contém mais dados que a outra então quer dizer que não está sendo criado uma cobrança com os dados esperados para que o cliente possa usar o limite de credito dele
  8. mas tem outra mudança acima o porque?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. mas não é de energia eletrica? ele não tem transporte, não tem frete certo? chegou a pegar a documentação da NF3e? ou está confundindo com NFe? documentação https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nf3e
  12. no caso na sua chamada tu deve passar por exemplo valor 300 isso tem relatos no discord e no fórum e com a solução para sitef
  13. no exemplo do svn do ACBrNFSeX tu tá usando o componente certo?
  14. movido ao subforum correto sobre as duvidas sim. o monitor vai ler um única configuração que tu fez ou sendo um arquivo unico ou ele validando uma pasta para pode trabalhar com mais de uma estação
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. certo então o que seria essa leitura. não seria dados do seu banco para preencher ali e não ler de um txt? ou tu usa o padrão ainda do emissor gratuito do sefaz para ler no caso tu tem que add novos em loop existe um cabeçalho e os demais será cada item abaixo há segue sugestão de melhorar o código até mesmo pra ti trabalhar
  17. assinar é com certificado digital no caso PFX
  18. o que seria esse txt?
  19. Windows não tá usando zoom/scala está 100% né? senão estiver tem que habilitar no componente a escala
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. ACBr atualizado? fortes report também?
  22. Anexe aqui ao tópico
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...