Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. no caso tente modificar para atender ao manual e validar. se ficar ok. anexa a unit e o manual se ele for mais novo
  2. Pega o exemplo e testa com a configuração padrão
  3. Creio que sim pois ele consome dll. o ACBrLib são dll´s se tu consegue trabalhar com elas e sabe trabalhar com dll´s no access vai funcionar
  4. se possível em português, creio que seja daqui
  5. já respondi em um dos locais que tu postou lá no discord
  6. no caso não é para iniciar mas sim pra ti entender como funciona o componente. note que lá tem arquivos ini para gravar configurações que tu no caso vai usar banco de dados. tem exibiçõs de XML que tu não vai mostrar isso ao cliente então é algo pra ti entender o funcionamento o projeto tu deve começar algo seu aplicando sua identidade visual e se parecendo com um por exemplo um PDV> que é o seu caso
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Então eu diria que está com alguma configuração errada no cmponente. lembrando que houve mudanças https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/81680-acbrboleto-banco-inter-sofreu-alterações/
  9. Comparou o boleto do banco com o seu?
  10. dá uma pesquisada no fórum, foi feito refatoração. esse unit foi eliminada e existe outra. senão me engano algo ACBrMDFe.Classes todos os problemas acima tem tópicos já no svn . sobre o ACBrNFSe. migre para ACBrNSFeX pois não tem mais suporte ao anterior. deve levar umas 4 horas pra tu fazer essa troca
  11. naõ foi removido mas esse componente naõ é mais dado suporte use o ACBrNFSeX já deve de estar passando de 3 anos sem suporte do ACBrNFSe
  12. sim é schemas nacional pode abrir ele lá e ver. ou até mesmo modificar eu creio que era pra ser "0" e não "valor zerado"
  13. as vezes eles dão uma boa viajada, pois se eles querem texto quer dizer que não viram o XSD que não permite
  14. A dúvida é se ela usa qual protocolo? tu sabe ou tem o manual dela?
  15. abre o exemplo , configura a cidade no combobox. salva e clica em Geral no botão Informaç~eso sobre o provedor veja o que ele vai te mostrar
  16. No svn. atualizar e testar
  17. pelo fluxo aqui https://developer.bling.com.br/aplicativos#fluxo-de-autorização ele dá o exemplo https://bling.com.br/Api/v3/oauth/authorize?response_type=code&client_id=7dbf42c119eea8b65d2c1a1a9ad92b1577594&state=291e61b56ab3d845622cf137b1e1e2 e lá no cadastro tu coloca um URL de callback, que é nela que vai retornar o code que será usado depois Se o usuário autorizar a sua solicitação, o authorization server irá redirecionar o user agent para a URL de redirecionamento do aplicativo. Os parâmetros abaixo são incluídos na URL de redirecionamento:
  18. Em ambos os casos não era só deixar em branco os campos? código do cedente e Digito da Agencia?
  19. Pra fazer algo assim tu tem que usar um report gráfico, tipo fortes ou fast report e enviar pelo PosPrinter. diretamente escpos não vai conseguir.
  20. use o GIT para baixar. não é possível usar o tortoisesvn. GITHUB desabilitou também elimine backups de versões antigas e compilados.
  21. Abre seus DFM que tenha componente do ACBr fiscal vai aparecer o erro basta modificar e salvar
  22. sinceramente não está ou tu tem compilados ou fontes da versão antiga que o delphi está vendo tem costume de fazer bakcup. elimine eles
  23. Não sei. estou perguntando se não tem na documentação deles
  24. os fontes estão no SVN. tu usa delphi ou lazarus? é sóp instalar abrir e compilar e é claro tu tem que preencher os dados pra gerar ele
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...