Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Creio ser sandbox. tente fazer em ambiente de produção temos N clientes rodando sem problemas
  2. Chama o gerente da conta do banco e no site developers tem também. no svn do ACBr também tem. só troca trunk2 por tools script PHP acho dificil achar aqui, tentou alguma comunidade PHP e por que não usa o ACBrLib com PHP pra fazer isso. é uma dll tem a documentação e tu só gera o ini conforme necessário e pronto
  3. Boa noite quanto tempo sem atualizar? se é fortes report. está com ele atualizado pois muito é problema dessa falta senão me engano esta 4.0.1.2
  4. Se olhar as anteriores. também está assim essa dai é NT da minuta. então ela vai e será alterada ainda por ser minuta.
  5. há sim. o fortes tem o instalador também igual o acbr. então é bem simples só seleciona o que deseja usar
  6. setou path certo dos schemas que tem no svn? a versão do documento gerado está no último?
  7. a cidade existe vej e não é provedor nacional é algo proprio. se não aparece, abre o exemplo roda, salva as configurações fecha e abre novamente e veja de novo a lista de cidades
  8. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/82896-atualização-da-cadeia-de-certificação-em-mg/ segue o mesmo.
  9. Abre a unit do provedor onde grava e veja se essas taga são geradas com a opção para mostrar mesmo zerado ou ela omite
  10. Está usando o ACBrBoleto? ou monitor ou lib?
  11. No caso é simples de resolver. ele entrou em contato com a delegacia fiscal? tá facil de resolver
  12. o porém é que e´de 2013 o tópico creio que faz mais de uma decada isso. e seja diferente sugestão é criar um tópico pois está a usar também o ACBrNFSeX certo. então crie um tópico seu e use as informações mais que dispuser nele para saber lhe orientar fechando o tópico
  13. windows atualizado? openssl 1.0 superior? componente e no windows está com tls 1.2? cadeia de certificados atualizada?
  14. uso e não tenho o erro acima pode ser credenciais. refaça as mesmas junto ao banco
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Exatamente mas se tu veio até a lib quer dizer que tu não programa em delphi ou lazarus então porque não ajudar ao projeto pois o valor é simbolico e assim tem ela compilada sem nenhuma restrição, tem forum privativo, canais no discord, além de SLA para as respostas, bem como cursos para quem é PRO. ajude ao projeto pois não é um valor fixo mensal que tem que pagar ou por quantidade de uso mas sim um ótima ajuda
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. isso na instalação na parte onde tem configurações não é necessário desinstalar. só rodar o instalador e marcar
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. isso ocorre porque tu nmão marcou a opção deixar somente libxx pois assim ele não refaz a unit ele vai ler a dcu de lá
  22. Não. não é versão. caso tenha urgência sugiro por exemplo assinar o PRO mas o seu problema assim mesmo é local tu tem em dois lugares a mesma dcu com compilações diferentes
  23. o que não entendeu? tem em dois lugares do dcu. ele tá vendo um e vendo outro e tem mudanças. não indica a ali a pasta mas deveria existir só em Lib\xxxx
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...