Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Anexe sua unit com a alteração do componente para ser validado
  2. Existe o que falei acima pois tu vai trabalhar com FMX pra poder rodar em android que é essas maquinas
  3. tu está setando o path dos fontes? ao que parece tu tem mais de um arquivo ou fontes do ACBr em seu micro
  4. Este caso tu pode usar o evento que tem para avaliar as transações e mandar o comando no ACBrTEFD, senão me engano já resolve assim
  5. Entendi. como citei pode ser que internamente o componente esteja alterando a impressora padrão e dai vai ocorrer o problema
  6. Use os demos para testar que já disponibilizado com as pré configurações
  7. https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/63-acbrlib-demo/ ai está quanto ao restante é só rodar tanto o exemplo quanto aos componentes e ele gera o xml pra ti e tu poderá então ver
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Exato API tu já registra e já tem o pdf com tudo. e se precisar alterar algo é no ato se o cliente sair pra fora da loja e pagar o boleto já vai estar registrado
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. se o node consome dll ou .so sim e tem exemplos em node no svn
  12. não está passando zero para o numero do bilhete de passagem?
  13. Tu vai emitir via API ou CNAB. se API é por lá e tu já registra na hora e já vem o retorno pra imprimir o qrcode do PIX junto ao boleto se for via CNAB tu tem que enviar a remessa pegar o retorno carregar e só depois de pegar os dado então imprimir o boleto
  14. acabei de acessar o WSDL e está ativo https://sngpc.anvisa.gov.br/webservice/sngpc.asmx?op=EnviaArquivoSNGPC veja sua internet
  15. Sim ele funciona mas o mysql hoje é pago. sugiro migrar para o MariaDB é o mesmo banco só que melhor e gratuito dá uma pesquisada
  16. Ele deve estar com a dll já carregada da versão x86 por conta da IDE e por isso não consegue conectar. tente fechar o delphi, remover todas libmysql x86 e abrir o mesmo para verificar se consegue
  17. perguntei só para orientar caso fosse, em postar em local já definido, a versão gratuita não sei lhe dizer ao certo se está ou não
  18. dúvida. tu não pegou o exemplo da NFe e jogou dentro do seu sistema? se sim a pergunta é tu colocou lá o webbrowser sem necessidade? pois não tem o porque mostrar um xml ao cliente se eles já vão ver a venda no seu sistema e também vão querer a danfe . então remova o webbrowser e a uses dele de dentro das units e boa parte dos problemas vai parar
  19. Autenticação em dois fatores. ou habilita pra enviar menos seguro ou terá que usar um provedor próprio para envio e não gratuitos da web
  20. hum. parece que não funciona ou não tem nela. pega o exemplo do posprinter e testa com ele colocando diversas configurações para testar
  21. Todas as rejeições e numeros estão no manual.
  22. senão usa delphi porque não usa as libs ou monitor, daqui a pouco tem mudanças e tu vai ter que mexer com algo que não precisaria pois já está pronto no ACBr
  23. Tu é PRO? se sim use sua conta PRO
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...