Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. procure aqui no forum pelo numero interno e do erro tem um tópico inteiro como resolver
  2. aqui temos os PSP atendidos e tu pode olhar os fontes do svn para conferir na pasta ACBrPIXCD
  3. Existe a Nota Fiscal Substituta veja em uma pesquisa rápida https://maxiprod.com.br/ajuda/notas-fiscais/nota-fiscal-de-substituicao/
  4. NFe, CTe, MDFe todos em um só. verifica que pode haver conflitos de uses
  5. mas porque está usando os pacotes no delphi 7? o instalador funciona e sempre vai funcionar e ele vai tratar com as diretivas o que é para delphi 7 ou não lembrando que android só do 10.3 pra cima faça revert de tudo elimine dcu, bpl, dcp etc. que espalhou pelo micro e rode o instalador
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. lembre-se que tu só consegue fazer alguns testes e com dados especificos deles em homologação que é o seu caso
  8. de qual arquivo .pas é essas uses? o ACBr_Serial é dpk mas não tem nada disso nele
  9. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/62937-boleto-híbrido-acbrboleto-via-api-com-pix/
  10. Tu usa todos os componentes na mesmo form ou datamodule? se sim pode ser que venha a ter problemas
  11. dll do openssl faltando. lembrando que é ssleay32 e libeay32
  12. No caso confere no ini de configuração se o caminho está correto
  13. não para de funcionar. a compilação não tem trava alguma , só tu para de ter as novas implementações, correções, melhorias, mudanças, adição de novos recursos
  14. Utilizar não. mas para ter a versão compilada completa e assinada das dll´s temos o PRO que é uma maneira de ajudar ao projeto e pagar a quem faz a compilação e assinatura. de quebra tu tem canais no forum e no discord com SLA de dúvidas, cursos e muito mais como tu deve usar com outra linguagem creio que não seja nenhum pouco vantajoso tu mesmo compilar pois não conhece a IDE usada e a linguagem convido a vir fazer parte do PRO é um valor simbolico e tu usa a vontade como precisar as libs compiladas
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. ótimo naõ sei qual foi a pesquisa mas já sabe que com o filtro que passou não retornou nada. geralmente tu usa o TxID pra consultar deve verificar na documentação se tem ou é liberado outros tipos de consultas pois depende de cada PSP
  18. o delphi em si não. mas os componentes que tu usa com ele pode usar e dai tu tem que saber o que está usando
  19. o que tem ele ser o 7? tanto ACBr quanto Fortes Report do 7 ao 12.2 estão ok
  20. Sim, muitos tanto no discord quanto aqui e pra vocês resolverem é só via sefaz do lado de cá e no software não vai conseguir nada. só vai existir grandes listas de discussões falando o mesmo. tem que ficar mandando e-mail para o sefaz ou ligando. tu o seus clientes que estão assim senão eles não fazem nada
  21. Habilita o log do componente e verifica o que tá retornando no json
  22. só se não está pegando algum dos retornos pra exibir. tu tem o simulador deles. se sim faz o teste depurando o componente na questão de retornos
  23. Anexe a unit alterada e não a diff do svn alteração já está no svn obrigado
  24. Creio que seria bom cria um novo tópico com suas informações. pois o último post é de 6 anos atrás e está bem desatualizado quanto a versão de hoje
  25. estou olhando no ACBrMail mas não tem isso nele ainda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...