Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Por favor queira ler as regras do fórum e não efetuar esse tipo de post no tópico
  3. poderia postar o body que usou? omitindo é claro os seus dados para evitarmos problemas
  4. Boa tarde chegou a configurar o log da lib e ver o que ele está indicando?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Como disse depende do estado. mas está lá na tag pag da nfce. tu chegou a ler essa parte do manual?
  8. Tem que fazer um teste, tem tratamento para isso. mas na documentação do sefaz mesmo eles pedem pra evitar acentuações no xml
  9. no caso ele vai no xml a um tempinho já. é na tag PAG tem lá o cAut não sei qual estado tá falando, mas tem uns que já faz tempo
  10. está faltando essa tag ali e a assinatura não bate tu programa em delphi?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde então registra sem PIX registra um boleto normal, quando estiver Ok tu habilita o IndicadorPix no componente para true
  13. Tu emitiu o RPS e dai consultou para pegar a NFSe?
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Consegue gerar o log do componente ? dúvida se fizer uma única consulta não ocorre o leak?
  17. Qual CRT está informando na nota?
  18. notei que não é publico o endereço do swagger deles?
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Depois do envio é só se modifica lá no sefaz. onde creio que não pois daria rejeição. dúvida tu preenche o componente pra ele gerar o xml ou tu está gerando xml e carregando no componente?
  21. muito antigo o post, mais de 6 anos. e já mudou a versão. sugestão é criar um tópico seu e trazer os problemas e configurações que está usando vou fechar esse e tu cria um seu trazendo suas configurações atuais e como está preenchendo componente
  22. há sim no demo não mostra mas tem no componente é só setar abre os fontes do componente ou veja as propriedades e metodos os fontes estão ali para poder estudar
  23. Sim. pessoas já estão emitindo desde a liberação em produção
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...