Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html veja se está certo as particularidades
  2. Isso mesmo . ele foi feito lá a anos atrás para que tivesse tempo habil de troca do componente para evitar situações. foi um paliativo de anos, e acho que isso lá bem no começo quando começou as NFCe. mas enfim, anexe sua sugestão e sugiro efetue a migração, pois é algo simples e tranquilo. faça sua implementação a parte e só saia mudando a emissão do documento
  3. na impressora to tamanho da folha informa um tamanho alto
  4. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/79746-boas-notícias-consulta-movimentação-sicoob-api-disponível/#comment-515677
  5. então acabamos de achar o seu problema quando uso dll tu tem que iniciar em sua aplicação e só terminar quando fechar ela. não se deve ficar iniciando e fechando
  6. Nos fontes. melhor lugar tu abre e tem lá o que é de informações fora isso tem sim tópicos aqui no fórum no Boleto que tu vai poder saber mas o fonte do ACBrBoleto é o melhor caminho
  7. o ACBrECFVirtual foi feito para manter e dar tempo de tu migrar seu software para o componente por conta das necessidades. creio que o mais correto é tu pegar e migrar seu software para uso do seu sistema do componente
  8. XML de cancelamento não existe. o que vem e tem é o XML do EVENTO que esse tem validade juridica o que é feito é uma gambiarra onde tu deixa true uma função e altera um XML que já não tem mais validade juridica e adiciona o protocolo nele pois o pessoal ainda insiste em ter isso que era lá no começo. mas é só deixar true e será feito isso no xml original desde que tenha ele carrgado ao componente
  9. chegou a testar usando a novo método de trabalhar com xml? com o XMLDocument tem no instalador pra ti usar lá está 100% aos poucos está sendo descontinuado o PCN
  10. isso é tratamento para a situaçaõ está errado. tem que ser exatamente igual. tu muda de 9 pra 1 o componente para emissão mas o xml continua 9 dai é sua regra de banco , mas o que deve ser feito é oque disse antes, emitir e cancelar ela.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Hum lendo agora seu relato me veio algo a mente, tu não fica inicializando e desinicializando o TEF a cada venda? no caso tu inicia ao abrir o sistema e só ao fechar desinicializa?
  13. Creio que o sicredi é a adquirente. tu tem que implementar o TEF com um tef house (paygo, sitef,auttar, getnet..) e seu cliente vai colocar a sicredi como adquirente ou sub adquirente
  14. 1 conhece a pasta c:\windows\system32\drivers\etc lá tem hosts tu seta o caminho do sefaz em loop back para localhost e ele vai dar o erro ao tentar emitir 2 quando gerou em contigencia, tu só vai alterar o componente para emitir normal e carregar a nota do jeito que está no tipo 9 e enviar 3 tu tem que enviar e cancelar ela do mesmo jeito
  15. tentou o suporte da quickreport, relatando a situação?
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. mas qual foi a situação que fez ocorrer isso. conseguiu identificar?
  18. Veja por SynPDF talvez nesse projeto tenha algo
  19. Boa tarde xml seja nfe ou outro documento não existe mais ele cancelado . o mesmo perdeu a validade juridica após o evento mas sim tem o mesmo. é só configurar. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html está tudo na documentação
  20. sim. ele assina o xml conforme é assinado o xml da NFe ele não faz o tipo de assinatura que está querendo igual é feito em pdf e demais documentos
  21. Confere então as mudanças que houveram mas a sugestão continua em gerar PDF e exibir ele e usar para imprimir ele
  22. usa a lib. ela é uma dll e tu não fica com nada aberto, o Genexus acho que consome dll, então troca eo txt tu usa na lib
  23. Se tu assinou contrato é porque precisa dele para estar com material deles de simulação e não pode ser postado assim aberto. éo que toda tef house faz. portanto não é legal deixar eles ai acima
  24. hum. não tinha visto isso. primeira vez. uma sugestão que sempre faço é gerar o pdf e mostrar ele ao usuário assim ele faz o que quiser sem distorcer
  25. use o pfx e não o certificado instalado ao que parece ele foi instalado sem marcar a opção para levar as chaves exportavel e por isso não consegue usar para assinar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...