Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. a solução que ele lhe apontou foi essa daqui : ACBr.Provider.ConfigAssinar.LoteRps := True; e acho que pode ser menos trabalhoso. no arquivo ini ACBrNFSeXServicos.ini procurar por primavera do leste e coloca algo assim no params que não tem e recompila o res e reinstala o acbr e dá um build em sua aplicação [5107040] ; Atualizado em 05/11/2024 Nome=Primavera do Leste UF=MT Provedor=RLZ Versao=2.03 Params=Assinar:AssLoteRps ProRecepcionar=https://cidadaoonline.primaveradoleste.mt.gov.br/webservice/nfse HomRecepcionar=https://primaveradoleste.prefeitura.rlz.com.br/api/webservice/nfse
  2. Sim bem isso. tu tem o ambiente de testes. produção é para o cliente final mas tu pode tratar isso. que no caso o componente já levanta uma exceção e para todas as threads do windows
  3. no caso tu é o programador ou é o suporte
  4. Cidade, provedor? como reproduzir no exemplo. pouca informação pra solução
  5. Acho que ambiente de testes ele vai passar tudo, não terá bloqueio, tu vai ter que implementar algo do tipo pegar a mensagem de retorno e criar um Exception assim o delphi sabe que deve parar o processo
  6. gera os soaps de envio e retorno e pega eles pra sabermos mais informações do erro
  7. Ao que indica não. mas está exatamente igual para a mesma cidade.? consegue trazer mais informações e log completo do erro?
  8. Opa legal. obrigado por compartilhar. não falei sobre essas configurações pois como disse no começo estar ok, não vi necessidade de levantar sobre elas. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. No caso não sei como seria por nós resolver o problema de alterarem o padrão do xml que deve ser enviado ou recebido
  10. Anexe a unit com a devida correção
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa noite Entendi. No caso a sugestão é postar em classificados e assim se alguém já fez ou pode lhe prestar algum tipo de trabalho vai entrar em contato contigo. geralmente leva horas de desenvolvimento então creio que nesse canal poderá ter algum retorno do jeito que esteja esperando
  13. Certo e dai nos demais bancos dai tu faz o nosso numero é isso mesmo? pois em 99% o pessoal já controla o nosso numero então nada melhor que usar ele ao invés de ficar deixando o banco certo? mas vamos conversar com os demais colegas commiter pra ver
  14. Sim sim. no caso me expressei mal tu deve postar aqui a sua situação para podermos lhe ajudar. não temos suporte via whatsapp ou outros meios. somente forum e discord nos canais
  15. Em que versão do delphi? tente revert no svn e fazer um clean up nele após um update e rodar o instalador
  16. Seu end-point seguiu o que o manual deles determina?
  17. notei que tem dll´s em conflito. veja se na pasta system32 ou syswow64 não tem alguma dessas dll´s e versões diferentes lembrando system32 fica as dll´s x64 e em syswow64 ficam as dll x86=win32
  18. Sim. tente validar o que tem ali e veja o que estamos fazendo e que não contempla e traga para analisarmos
  19. Exatamente. então já temos isso no componente, creio que não soube usar, basta tratar no ini conforme o provedor
  20. é só isso mesmo pra funcionar, informou ali ele passa. a menos que tenha que também liberar o exe mas creio que não
  21. Quais as dll´s que tu leva em sua pasta do seu sistema junto ao seu executável?
  22. o ACBrNFSeX ou ACBrNFSe? lembrando ACBrNFSe não é dado mais suporte, além de estar funcionando corretamente no ACBrNFSeX e as alterações fazem mudanças no core do projeto
  23. Sim é do titulo que é enviado e sim é do titulo é consultado, não é carteira certo se eu emito o titulo eu consulto o titulo e não a carteira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...