Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Não lembro se os bancos deixam isso. a partir do momento que tu muda sua carteira para usar API não lembro de poder usar CNAB e vice versa. deixa só ver mais alguém se manifestar
  3. Pode sim emitir NFCe para contribuinte.
  4. Isso em produção ou homologação? se entendi tu está usando API ou está mesclando CNAB?
  5. Conforme postado acima, não é difícil consumir essas API´s só devem ver se é todas ou só umas
  6. Tu quer cancelar ou desafazer. desafazer quer dizer que não enviou ainda a ultima confirmação do tef, e não sei lhe dizer se na autostonetef tem a opção de bufferizar quando é mais de um cartão para dai desfazer ambos. ou tu só consegue desfazer o último e cancelar o primeiro ou os demais. portanto cancelar mesmo que é após o envio da confirmação , tu tem que chamar o evento cancelar do componente. ACBrTEFAPI1.CancelarTransacao( e passar os parametros pedidos ou chamar o ADM e cancelar por lá
  7. fiz uma busca sobre o erro e achei alguns link´s, podem ou não serem uteis https://stackoverflow.com/questions/78061833/errors-linking-statically-the-libxml2 https://forum.qt.io/topic/155522/conflict-libxml2-validation-with-qt-application
  8. por favor queira postar como reproduzir a situação acima para mostrar que alteração foi necessária por favor?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Conforme o Daniel postou acima. o troca de txt funciona, já fiz uma homologação com eles via txt
  11. no caso com o ACBrTEFAPI chegou a tentar a opção do evento esperaroperacao? mandando um FCanceladoPeloOperador pra true?
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. NO svn At revision: 36192
  14. não. mas ao que parece é algo com o libxml2 do linux em questão
  15. geralmente é provedor mas tem coisas especificas por cidades
  16. Sim parece que lá ainda não válida esse modelo
  17. veja se isso lhe ajuda https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. nocaso tu tirou dai ao contrário no outro delphi?
  20. Boa noite não uso harbour mas não seria o caso de definir como float ou double?
  21. Boa tarde Creio que não . tu vai precisar do mesmo no dispositivo local ou onde for assinar mas terá que interagir com ele digitando a senha do certificado
  22. Boa tarde não lembro se essa implementação contempla PIX , até revi o codigo pra verificar mas não achei
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...