Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silvasoares

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que silvasoares postou

  1. Olá! Alguém conseguiu implementar? São colocadas as tags como o indicado, mas na parte do "Imposto" as tags <ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig> <CSOSN>400</CSOSN> </ICMSSN102></ICMS> "somem", vai/retorna apenas as tags <ICMS></ICMS>
  2. silvasoares

    SAT GTIN

    A partir de 12/06/23 será obrigatório o GTIN nas NFes, para o Sat também será obrigatório? Obrigado!
  3. Olá! Já conseguiram enviar o CTe (com a nova tag CRT) no Ambiente de Homologação em São Paulo???
  4. Olá! Onde eu encontro o post ref ao tópico(citado acima) em que o Daniel fala sobre este assunto??? Obrigado.
  5. Boa notícia! Mas qual a unit que eu devo declarar para usar via código a propriedade: ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2
  6. Boa tarde! Baixei a tabela excel/csv. E, na tentativa de relacionar o NCM x CEST, não encontrei o NCM 60041032 (6004.10.32 - Tecidos de malha) (nem mesmo pela abreviação 6004, 60 ou até mesmo o 6). Não acredito que a tabela esteja incompleta, mas não consegui encontrar. Enfim, se alguém puder fazer um teste e procurar este NCM, por gentileza informe se encontrou. Obrigado!
  7. Opa! Consegui achar o problema. Em algum momento foi colocado no "Library path" o caminho ...\Source\Rtl\Sys -- ao retirar esse caminho passou a compilar os sistemas/não deu mais o erro Variants. No entanto, agora estou tentando resolver o problema na compilação ref. a zlib / GZipUtils. Valeu!
  8. Oi Osvaldo. Agora todos os projetos dessa máquina estão dando o mesmo pau. Não tem nada a ver com o acbr. Acho que terei de reinstalar o Delphi. Valeu, obrigado!
  9. Boa tarde! Estou atualizando o componente Acbr para começar a usar a versão 4.0 / Delphi 7. Instalei os pacotes do acbr. Aparentemente estão todos instalados. Mas quando vou rodar o Demonstação AcbrNFe ou até mesmo o meu sistema dá erro na compílação: em Variants.pas (parece que é um fonte do próprio delphi) Program or unit 'Variants' recursively uses itself. Alguém poderia me dar uma dica? Desde já agradeço.
  10. Infelizmente, não. Criei por fora uma carta de correção para "quebrar o galho" e imprimir, mas não ficou o ideal.
  11. Thiago, acontece o mesmo comigo. Pelo que eu observei o xml da carta de correção fica sem essa tag cOrgao. Se você conseguir resolver, por favor, poste aqui. Obrigado.
  12. Boa tarde, Felix. Você conseguiu resolver este problema? Estou tendo a mesma dificuldade. Se resolveu, qual foi a solução? Desde já agradeço!
  13. Boa tarde! Estou atualizando para o Trunk2 o meu sistema de CTe. Eu usava o DACTE no quick report, mas parece que não tem mais. Ainda dá para utilizá-lo ou foi descontinuado? Se não for mais possível utilizar o quick report, qual devo utilizar o FortesReport ou o Fastreport ??? Obrigado!
  14. O retorno da CCe termina em -procEventoNFe.xml ... Veja como ta a configuração do PathEvento ... lá vai estar o arquivo. Obrigado, Sérgio pelo help, mas eu até encontro o retorno do evento, o problema é que vem em 2 arquivo(125-eve.xml e 0-ped-eve.xml) e na hora de imprimir a Carta de Correção não aparecem os campos: o status, protocolo e data/hora do registro (estou usando o Fortes, não sei se tem algum erro, enfim)
  15. Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, pois não estou saindo do lugar... Mudei agora a minha versão para o "Trunk2". 1. O retorno e o xml da carta de correção -- que ao meu ver deveria ser apenas um xml -- agora retorna em 2 xmls(vide anexos), percebo que um complementa o outro, mas acredito que deveria ser apenas 1 arquivo. Estou enviando o evento conforme o Demonstração em Delphi. Como deixar tudo em apenas 1 xml ?? 1.1 A impressão do evento carta de correção, usando o Fortes, está saindo sem o Status, Protocolo e Data/hora -- provavelmente devido ao xml não está completo(como relatei acima) ou a impressão tem erro. Agradeço a ajuda!!! 125-eve.xml 0-ped-eve.xml
  16. Boa tarde! Consegui converter o quickreport. Só ficou com problema no fone do expedidor e recebedor -- mesmo sem o xml mandar qualquer informação ref ao expedidor e recebedor imprime no fone de ambos: (00)0000-0000
  17. Bom dia! Obrigado Italo pela resposta. Pelo que eu li pensei que somente quem tivesse a versão anterior a 5.02 do quick report precisaria executar o passo a passo. Como tenho a 5.02 achei que fosse algum outro problema. Vou agora executar o passo a passo. Obrigado!
  18. Boa tarde! Estou atualizando o CTe. Meu quickreport é versão 5.02 -- mas está dando a mensagem de erro reading QRCTe.PreviewLeft: Property PreviewLeft does not exist. Se eu entendi corretamente, na versão 5.02 deveria ter esta propriedade, portanto não precisaria fazer o passo a passo acima. Agora fiquei perdido, alguém poderia me dar uma dica. Obrigado!
  19. Que bom. Obrigado Nellien pelo help! Vou atualizar.
  20. Bom dia! Ainda utilizo a versão 1.04, mas com a nova cadeia de certificados que será usada a partir de 20/01, li numa recomendação para a nfe que era necessário manter o componente acbr atualizado. Em relação ao CTe, eu não queria partir agora para a versão 2.0, por isso faz muitos meses que não atualizo o componente, se eu continuar com a 1.04 o sistema não vai funcionar a partir de 20/01? Tenho alguma alternativa? Obrigado! Gláuber.
  21. Assim como o Jeferson, também não estou entendendo o cancelamento em SP. O contador disse que o prazo agora é maior que 24 horas, mas o sistema em "Forma de Emissão" normal e por evento não está conseguindo cancelar. "REDUÇÃO DO PRAZO PARA O PEDIDO DE CANCELAMENTO DA NF-E O prazo era de 744 horas e a partir de 1º de abril de 2013 passará para 480 horas do momento da concessão da Autorização de Uso da NF-e."
  22. Chequei o formato do windows de data, hora e numeração. Tá igual a minha máquina. (detalhe que não disse, é que no xml o cep sai correto)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.