Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Nicanor Menezes

Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Nicanor Menezes

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

610 profile views
  1. Boa noite Juliana isso eu ja estava fazendo na verdade o que acontece é que quando estava carregando os dados do cedente eu copiei e colei da remessa e estava informando o tamanho do nossonumero do que estava no cadastro cedente e o usuario preencheu com 8 ao inves de 11 digitos, verifiquei que no fonte do ACBR estava carregando corretamente com 11 digitos mas depois mudava quando carregava os dados do cedente. Obrigado pela ajuda a dica me fez pesquisar em outro local que não estava vendo.
  2. Bom dia gerei o arquivo de remessa e enviei para o Banco Bradesco onde foi verificado e está tudo ok, porém quando baixo o arquivo de retorno do banco e realizo o processamento pára na seguinte mensagem de erro: Tamanho Máximo do Nosso Numero é: 8 Verifiquei a posição do arquivo de retorno de 071 a 082 e está com o seguinte conteúdo: 00000015233 A carteira que está sendo enviada no arquivo de remessa é: 09 Tem que configurar algo no retorno para informar o tamanho do nosso numero (tipo carteira ou tamanho do nosso numero)? Obrigado Nick ErroRetorno.bmp
  3. Galera desculpe fiz besteira mas serve de aviso para outras pessoas, acontece que a instalação original esta no drive c:\ e o bkp no drive d:\ por isso deu erro. Baixei a atualização no drive D e estava tentando reinstalar a partir do D que era o local errado.
  4. Depois de baixar a nova versão no dia 02/08/2019 ao rodar a instalação aparace a seguinte mensagem de erro, conforme imagem em anexo alguém sabe o que pode ser? detalhe ja tinha instalado e funcionando no Delphi XE8 só baixei a atualização e coloquei para reinstalar. agradeço a ajuda.
  5. Pois é Juliomar também achei isso mas mesmo na geração do PDF tambem está saindo errado.
  6. Alguem ja viu esse problema no tamanho da linha do item na emissão da nfe na mesma empresa em dois computadores diferentes em um ocorre e no outro não. segue print da tela para explicar melhor o problema. Obrigado. Nick ErroTamanhoLinhaNFe.bmp
  7. Galera não consegui nada ainda .. recebi um email padrão da receita para tentar em outros computadores outras redes, versões de Internet Explorer e nada ainda .. sempre a mesma droga de mensagem. Ninguém conseguiu nada ainda, fora recadastrar que no meu caso não adianta também pois é o primeiro? Obrigado e no aguardo.
  8. Obrigado Short, então o que nos resta é esperar a boa vontade de TI da receita.
  9. Vi que quase todos estão com o mesmo problema alguém conseguiu alguma resposta da receita? Ja fui até no posto Fiscal onde recebi instruções de enviar email para a ouvidoria da receita que me respondeu o seguinte: Prezado Senhor Nicanor Agradecemos por seu contato com esta Ouvidoria. As dúvidas apresentadas são de caráter bastante técnico, e desta forma recomendamos que mantenha a comunicação com a área específica já contatada anteriormente e atenda às solicitações ali contidas, informando em detalhes o problema encontrado após seguir as instruções ofereci
  10. Obrigado Sérgio, e me desculpe não sabia que tinha um tópico somente para este assunto referente ao lixo de programa da receita e ao "excelente" suporte deles.
  11. Pessoal alguém pode me ajudar por favor, quando vou cadastrar a minha empresa para liberar no SGRE da receita fica dando esta mensagem ja mandei para o tal suporte da receita, para a ouvidoria da receita e até agora nada e tenho clientes esperando para liberar. Já tentei no IE no Chrome e até agora nada. Obrigado Nick
  12. É que ele estava aberto em modo debug no meu sistema e abri o Acbr de exemplo para extrair o log do aparelho .. finalizei tudo e extrai novamente. Inclui no log tambem a consulta do status operacional. Acho que descobri o erro, como uso um aparelho de testes da Kryptus eu percebi agora num outro log gerado que informa que não há mais espaço para gerar cupons, porém está com data estranha na consulta do status operacional. Vou verificar com o suporte deles como fazer para atualizar data e limpar os cupons gerados durante os testes. Depois posto o retorno aqui se resolveu o p
  13. Obrigado pelo breve retorno Sergio, eu achei isso estranho tbm e em alguns momentos chegou a gerar mas depois parou e nao gerou mais, segue o log. ACBrSAT.log
  14. Pessoal alguém já viu esse erro: procedure TACBrSAT.DecodificaRetorno6000; var XMLRecebido: String; NomeCFe: String; begin if fsResposta.codigoDeRetorno <> 6000 then exit; XMLRecebido := DecodeBase64(fsResposta.RetornoLst[6]); CFe.AsXMLString := XMLRecebido; if fsConfigArquivos.SalvarCFe then begin NomeCFe := CalcCFeNomeArq(fsConfigArquivos.PastaCFeVenda); CFe.SaveToFile(NomeCFe); end; end; Nessa linha quando vai receber o valor de XMLRecebido gera a mensagem de erro no log, no log fala até que foi validado corretamente ma
  15. Boa tarde a todos como não encontrei nada a respeito gostaria de saber se alguem sabe se o problema que está ocorrendo com o meu Delphi XE8 quando tento abrir aparece uma mensagem de erro que já pesquisei e não encontrrei nada, isso ocorreu depois de eu realizar duas coisas instalar os componentes ACBR e Reiniciar a máquina para instalar as atualizações no meu Windows 7. Ações ja realizadas até o momento: Re-instalação do Delphi / Re-Instalação do Visual Estudio 2015 / Re-Instalação do .NET Framework Não consegui mais nada pois o Delphi nem abre mais. Segue o print do erro
×
×
  • Create New...