Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_crippa

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lucas_crippa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. No site agora está muito estranho. Na parte da manhã no site mostrava a nota dele, fui testar agora e não está mais aparecendo.
  2. Mas de qualquer modo, ele não teria que aparece nas consultas quando eu informar o NSU 0 quando quero fazer consultas de 90 dias para trás? Até então, essa nota ainda nem foi manifestada pelo cliente.
  3. Bom dia, tudo bem? Estou tendo problemas com um cliente referente a Manifestação do Destinatário. Tanto no ACBR e naquele Aplicativo Manifestação do Destinatário, ele retorna a mensagem de que não tem notas para ser pesquisado, mesmo pesquisando por 90 dias para trás. Só que se eu for no Portal da NF-e (https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/manifestacaoDestinatario.aspx), se eu usar o certificado do cliente e consultar, ele traz resultado. O que poderia ser nesse caso? Desde já agradeço pela atenção.
  4. Sim @Italo Giurizzato Junior, esqueci de avisar por aqui. Eu coloquei a consulta e fiz a impressão pegando esse arquivo que ele retornou e funcionou. Desta maneira, deleto o que ele gerou e mantenho esse arquivo da consulta.
  5. Olha, tive retorno deles e realmente estava errado lá na provedora, eles colocaram os links errados na Webservices. Ele até consegue o retorno, porém, ainda estou tendo problemas para imprimir o XML, ele sai sem nenhuma informação. Estou anexando os arquivos que ele gerou. O Log saiu desta maneira: Parâmetros de Envio Numero do Lote: 38 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: RV6293A3 Numero da Nota: 587 Link : https://testebarretos.sigiss.com.br/testebarretos/nfe_ver.php?id=9644382&id_cadastro=3152391&hash=RV6293A3&nfe=587 Código Verif. : Sucesso : True Alerta(s): Código : 0 Mensagem: Processo finalizado. Nota emitida com sucesso; nr_NFE:587 Correção: 38-ger-nfse.xml 38-ger-nfse-soap.xml 38-lista-nfse-ger.xml 38-lista-nfse-ger-soap.xml 3523093086580800010056000000000000038-rps.xml
  6. Obrigado Italo, desculpe pela demora pela resposta, estava bem enrolado ultimamente aqui. Pedi para o cliente entrar em contato com a Prefeitura, pois aparentemente a Webservices está desatualizado e até consegue emitir, só que sem retorno. Não consigo contato com a responsável da NFSe de Barretos, telefone não existe e o e-mail até agora sem resposta da parte deles.
  7. Ok Italo, esses são os arquivos. Coloquei SOAP também se resolvia o problema, mas não tive sucesso. 31-lista-nfse-ger-soap.xml 31-ger-nfse.xml 31-ger-nfse-soap.xml 31-lista-nfse-ger.xml 3523043086580800010056000000000000031-rps.xml
  8. [3505500] Nome=Barretos UF=SP Provedor=SigIss ProRecepcionar=https://testebarretos.sigiss.com.br/testebarretos/ws/sigiss_ws.php HomRecepcionar=https://testebarretos.sigiss.com.br/testebarretos/ws/sigiss_ws.php ProSoapAction=urn:sigiss_ws
  9. Italo, agradeço bastante pela paciência e pela ajuda que está me dando. Fiz esse procedimento e até pedi para limpar instalações antigas e mesmo assim não deu certo, ele ainda continua não pegando o retorno e o link continua errado.
  10. Ok Italo, estou fazendo os testes a partir do NFSeX e ainda assim, o link ainda continua errado: Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: VDE3G13I Numero da Nota: 563 Link : https://barretos.sigiss.com.br/nfe_ver.php?id=&id_cadastro=&hash=&nfe= Código Verif. : Sucesso : True Também não entendo o motivo dele colocar barretos.sigiss.com.br, sendo que coloquei tanto em homologação e produção o link de testes de Barretos (https://testebarretos.sigiss.com.br/testebarretos/ws/sigiss_ws.php?wsdl). Ele até dá a mensagem que foi gerado e realmente consta no site, só que o retorno não vem por causa do link.
  11. Boa tarde, tudo bem? Estou tendo problemas para conseguir o retorno do arquivo XML da Prefeitura. A NFS-e até consegue gerar, ele aparece na página da SIGISS da Prefeitura de Barretos, porém, ele não consegue o retorno do arquivo XML. No projeto de testes, reparei que no log ele aparece um link que está errado: Inicio TNFSeGerarNFSe Método........ : Gerar Link.......... : https://barretos.sigiss.com.br/nfe_ver.php?id= &id_cadastro= &hash= &nfe= Numero........ : Provedor...... : SigISS Este link está incorreto, o correto seria: https://barretos.sigiss.com.br/barretos/contribuinte/nfe/nfe_base.php?id= &hash= &nota= &ccm= Em que parte dos arquivos do NFS-e que é gerado este link para o retorno do arquivo? Desde já, agradeço pela atenção de vocês.
  12. Italo, muito obrigado mesmo, eu não havia desinstalado o componente corretamente. Já fiz os testes aqui e está comunicando perfeitamente.
  13. Boa dia a todos, tudo bem com vocês? Eu estou fazendo os testes do projeto de Nota Fiscal de Serviço e quando peço para executar o projeto ele diz que a propriedade PathRetorno não existe. Já desinstalei o componente, deletei todos os arquivos e peguei novamente e mesmo assim estou preso neste erro. Eu fiz algo de errado no momento da instalação dos componentes? Desde já agradeço pela atenção de vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.