Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestação do Destinatário CT-e - CT-e cancelado e aparece como autorizado

Ver Solução Respondido por BigWings,

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem? Estou com um problema referente a Manifestação do Destinatário de CT-e. Eu tenho uma chave de CT-e que consta como cancelada, mas ao consultar todas os CT-e's que foram emitidas, ele esse CT-e como autorizado e não como cancelado. O que pode ser nesse caso? Pelo Manifestação do Destinatário de NF-e consegue separar o que foi autorizado, cancelado e denegada.

case ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].resDFe.cSitDFe of
              snAutorizado: Impresso := 'Autorizado';
              snDenegado:   Impresso := 'Denegado';
              snCancelado:  Impresso := 'Cancelada';
           end;

Estou usando esse código para separar e o cSitDFe sempre traz como Autorizado.

Desde já agradeço pela atenção.

• Moderadores
  • Solution
Postado

Salvo engano, se quando o XML foi compartilhado com o AN ele ainda não tinha sido cancelado, vai sempre mostrar dessa forma.

Então nesse caso você tem que capturar o evento de cancelamento pra atualizar a situação.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Salvo engano, se quando o XML foi compartilhado com o AN ele ainda não tinha sido cancelado, vai sempre mostrar dessa forma.

Então nesse caso você tem que capturar o evento de cancelamento pra atualizar a situação.

Putz entendi, o processo do NF-e é totalmente diferente do CT-e. Irei fazer isso, muito obrigado.

• Moderadores
Postado
57 minutos atrás, lucas_crippa disse:

Putz entendi, o processo do NF-e é totalmente diferente do CT-e. Irei fazer isso, muito obrigado.

Até onde sei é a mesma coisa na NFe. Na verdade falei com base em NFe e imagino que seja o mesmo no CTe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
16 horas atrás, BigWings disse:

Até onde sei é a mesma coisa na NFe. Na verdade falei com base em NFe e imagino que seja o mesmo no CTe.

Não é igual, o de NF-e o XML vem com o cSitNFe, por isso que funciona normalmente.

Já no CT-e, ele vem o XML, só que não tem cSitCTe ou cSitDFe, porém, ele vem com o arquivo de evento de cancelamento do CT-e. O que eu posso fazer é ver se existe esse arquivo de cancelamento e gravar como cancelado no meu sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...