Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Henrique

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.003 visualizações

Vitor Henrique's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá Daniel, obrigado pela ajuda, no final das contas foi um erro meu, eu liguei no suporte técnico da Toledo e eles me informaram que essa balança não faz envio do peso, apenas recebe carga de dados para impressão da etiqueta e posterior leitura do sistema. Como o suporte aqui da empresa onde trabalho me entregou a balança e passaram para fazer a leitura do peso, quando de fato seria a leitura da etiqueta.
  2. Configurei conforme um tópico encontrado aqui no fórum onde o usuário realizava a comunicação via TCP/IP, coloquei na propriedade Porta: TCP:IP_BALANCA:PORTA_BALANCA. Ele consegue realizar a conexão, consegue enviar a String de leitura de peso para ela, mas na hora de obter a resposta ele dá o timeout, acredito que o código seja diferente para esta balança.
  3. Estou utilizando o componente 'TACBrBal', e a comunicação com a balança está sendo feita via TCP/IP. Após configurado todo o componente corretamente, o sistema consegue fazer a comunicação com a balança e consegue enviar a solicitação de leitura de peso, mas na hora de captar a resposta ele apresenta o erro de Timed Out, será que o comando de envio de leitura de peso para esta balança é diferente? Modelo: Toledo Prix 4 Uno.
  4. Sim entendi, mas no meu caso também é Santander.
  5. Eu tenho um cliente que emitia e fazia impressão de boletos. Algumas semanas atrás ele fez um acordo com o banco para imprimir e enviar os boletos para os clientes, não precisei alterar nada no arquivo de remessa, exceto o código de cedente, na qual o banco fez um novo código e passou para mim.
  6. Boa tarde amigo, A versão do seu ACBr está atualizada? Analisei a unit AcbrBancoBradesco.pas e não encontrei nenhuma linha que corresponda a essa variável, inclusive na linha que você indicou '166' está diferente da unit que tenho aqui.
  7. Estou anexando o arquivo com as devidas alterações. Fazendo a análise novamente, existe alguns outros códigos que estão com retorno incorreto, pois o layout 240 difere do layout 400 com relação a alguns códigos de ocorrência, neste caso seria necessário testar antes a qual layout o arquivo pertence antes de retornar o código e descrição da ocorrência. ACBrBancoSantander.pas
  8. Enquanto realizava o retorno de boletos utilizando o layout 240, me deparei com dois problemas envolvendo o código do retorno. Na seguinte função CodOcorrenciaToTipo, caso o código seja '09', o tipo da ocorrência correto seria: toRetornoBaixadoViaArquivo function TACBrBancoSantander.CodOcorrenciaToTipo(const CodOcorrencia: Integer ) : TACBrTipoOcorrencia; begin case CodOcorrencia of 01: Result := toRetornoTituloNaoExiste; 02: Result := toRetornoRegistroConfirmado; 03: Result := toRetornoRegistroRecusado; 06: Result := toRetornoLiquidado; 07: Result := toRetornoLiquidadoPorConta; 08: Result := toRetornoLiquidadoSaldoRestante; 09: Result := toRetornoBaixaAutomatica; 10: Result := toRetornoBaixadoInstAgencia; 11: Result := toRetornoTituloEmSer; 12: Result := toRetornoAbatimentoConcedido; 13: Result := toRetornoAbatimentoCancelado; 14: Result := toRetornoVencimentoAlterado; 15: Result := toRetornoEncaminhadoACartorio; 16: Result := toRetornoTituloJaBaixado; 17: Result := toRetornoLiquidadoEmCartorio; 21: Result := toREtornoEntradaEmCartorio; 22: Result := toRetornoRetiradoDeCartorio; 24: Result := toRetornoCustasCartorioDistribuidor; 25: Result := toRetornoProtestado; 26: Result := toRetornoProtestoSustado; else Result := toRetornoOutrasOcorrencias; end; end; Pois na função TipoOCorrenciaToCod, ela verifica e retorna o '02' e não o '09' na qual seria correto. Nesta mesma função, não existe também o retorno do código '26': toRetornoInstrucaoRejeitada function TACBrBancoSantander.TipoOCorrenciaToCod ( const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia ) : String; begin case TipoOcorrencia of toRetornoRegistroConfirmado : Result:='02'; toRetornoRegistroRecusado : Result:='03'; toRetornoLiquidado : Result:='06'; toRetornoBaixadoViaArquivo : Result:='09'; toRetornoBaixadoInstAgencia : Result:='10'; toRetornoTituloEmSer : Result:='11'; toRetornoAbatimentoConcedido: Result:='12'; toRetornoAbatimentoCancelado: Result:='13'; toRetornoVencimentoAlterado : Result:='14'; toRetornoLiquidadoEmCartorio: Result:='15'; toRetornoTituloPagoemCheque : Result:='16'; toRetornoLiquidadoAposBaixaouNaoRegistro : Result:= '17'; toRetornoAcertoDepositaria : Result:='18'; toRetornoRecebimentoInstrucaoProtestar : Result := '19'; toRetornoRecebimentoInstrucaoSustarProtesto : Result := '20'; toRetornoAcertoControleParticipante : Result := '21'; toRetornoRecebimentoInstrucaoAlterarDados : Result := '22'; toRetornoEncaminhadoACartorio : Result := '23'; toRetornoEntradaRejeitaCEPIrregular : Result := '24'; toRetornoBaixaRejeitada : Result := '27'; toRetornoDebitoTarifas : Result:='28'; toRetornoOcorrenciasdoSacado : Result := '29'; toRetornoALteracaoOutrosDadosRejeitada : Result := '30'; toRetornoComandoRecusado : Result := '32'; toRetornoDesagendamentoDebitoAutomatico : Result := '35'; else Result:= '02'; end; end;
  9. Bom dia, A nota é enviada, mas por algum problema não é autorizada, sendo assim quando consultamos a mesma ela não consta na base de dados da SEFAZ, mas se tento emitir outra nota com esta sequência, ele me retorna um erro de duplicidade. Quais são os motivos de acontecer esse tipo de problema? Não é sempre que acontece, somente quando existem dados incorretos e ele me retorna um erro. Corrigimos o erro e tentamos emitir a nota novamente com a mesma sequência -> Duplicidade. Consultamos a chave da nota -> Não consta na base de dados da SEFAZ. Sendo assim, toda vez tem que incrementar a sequência e a anterior fica para trás e não tem nada a fazer com ela. Atualmente não tenho nenhuma chave para colocar aqui pra vocês testarem, mas se precisarem eu tento pegar em algum cliente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...