Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Cruz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

659 visualizações

Alessandro Cruz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Juliomar, Embora tenha executado todo o passo a passo, inclusive rodando a apagarAcbr.bat, ainda havia alguma coisa do trunk, pois após executar todo o processo novamente tudo foi instalado sem erros. Muito obrigado pela ajuda!!!
  2. Boa tarde!!! Estava utilizando o Trunk e hoje ao atualizar para o Trunk2 e realizar a instalação ACBrInstall_Trunk2.exe, estou me deparando com o seguinte erro: Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation E:\Aplicativos\LibeD7\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(69) Error: Invalid compiler directive: 'MODE' E:\Aplicativos\LibeD7\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(70) Error: Invalid compiler directive: 'Packrecords' E:\Aplicativos\LibeD7\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: File not found: 'DynLibs.dcu' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_OpenSSL.dpk". Em anexo está o meu arquivo de log. Será que alguém poderia me dar uma luz, desde já obrigado!!! log_Delphi_7.txt
  3. Confirmado, o problema da aplicação era a declaração da dll do fabricante. Como estou implementando o ACBRECF em substituição a utilização da DLL este problema ocorreu. Como utilizo uma impressora virtual da Sweda em minha máquina não percebia o problema.
  4. Não estou dizendo que o problema é o ACBrECF, até porque como falei a outra aplicação desenvolvida por mim funciona normalmente, o problema está com essa aplicação nova. Inclusive após fechar a aplicação conectada com a que dá o erro aberta e em seguida clico em ativar, a ativação ocorre normalmente e consigo utilizar as funçoes da impressora. Estava pensando ser algo na minha aplicação nova que tenha esquecido de configurar. De qualquer forma obrigado pela atenção.
  5. Daniel, Já possuo uma aplicação que se conecta a impressora Daruma em um cliente normalmente. No momento estou desenvolvendo outra e estou utilizando os mesmos códigos. Aqui em minha máquina utilizo a impressora virtual da Sweda e tudo flui normalmente, porém quando vou testar no cliente ao ativar a impressora dá o erro de acesso negado. Entendo o que você diz quando fala que a mensagem é clara e que a porta não pode ser acessada. O problema é que não há nenhuma aplicação utilizando. Se eu reinicio a máquina com a impressora desligada, abro a minha aplicação e ligo a impressora dá o erro. Se fecho minha aplicação e abro o ECFTeste consigo conectar normalmente. Para piorar minha situação descobri que, se abrir o ECFTeste e ativar a impressora, e em seguida abrir minha aplicação e tento ativar, recebo o erro de retorno, mas nesse caso de forma correta porque o ECFTeste está conectado a impressora, mas se eu fechar o ECFTeste e imediatamente após clico em ativar em minha aplicação ela conecta normalmente sem problemas. Não sei mais o que fazer para resolver, será que você teria uma ideia do que pode estar ocorrendo???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.