Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

helio182

Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About helio182

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.jrsistemas.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Bebedouro

Recent Profile Visitors

494 profile views
  1. Boa tarde pessoal! Pela regra, para se chegar ao valor da nota, tag vNF, deve ser subtraído o valor da tag vICMSDeson. Porém, existe uma exceção para que não seja aplicada a regra caso o valor não seja descontado... Fiquei meio perdido. Alguém sabe se existe uma outra NT, ajuste SINIEF, ou qualquer orientação que seja, de quando descontar e quando não descontar esse valor? Grato desde já!!
  2. Obrigado pela ajuda @luisclaudio_jr Orientei o cliente a fazer desse modo mesmo.... Att.
  3. Bom dia pessoal! Pode parecer uma pergunta meio boa, mas me perdi... Sei que a tag locEnt foi retirada. Como faço pra informar o local de entrega, quando este for diferente do destinatário? Hoje apareceu um cliente com essa condição. Grato desde já pela ajuda. Att.
  4. Bom dia! @Jairo Maia muito obrigado pela dica. O problema era versão do ACBr mesmo!! Ontem consegui acesso no cliente e após atualizar, as tags começaram a vir corretas. Ufa rsrs. @Sérgio Assunção Pode fechar o post, problema resolvido. Muito obrigado pela ajuda pessoal!!
  5. Bom dia @Sérgio Assunção Consultamos o cliente no CADESP antes de abrir os chamados na Sefaz e Bematech. Estão sim enquadrados no Simples. Inclusive é retornado pelo SAT a tag <cRegTrib> = 1. Te enviei via MP os arquivos solicitados. Grato pela atenção.
  6. Bom dia pessoal! Estou a mais de uma semana com chamado parado tanto no fale conosco da Sefaz, quanto no suporte da Bematech. O caso acontece somente com um de nossos clientes, dentre vários optantes pelo Simples Nacional. Enviamos o XML com o grupo <ICMSSN>; <ICMS> <ICMSSN102> <Orig>0</Orig> <CSOSN>400</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> e após autorizado, o SAT retorna o grupo <ICMS00>; <ICMS> <ICMS00>
  7. Bom dia Renan! No manual do SAT, está bem especificado que se o contribuinte é optante pelo Simples Nacional, deve ser utilizado o CST 49 no grupo PISSN. Se o contribuinte não for optante pelo SN, ai deve ser utilizado o CST de acordo com o tipo de item. Att.
  8. Bom dia @Italo Jurisato Junior! Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento. Att.
  9. Bom dia pessoal! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre uma questão que foi levantada por um cliente transportador. A transportadora de SP tem um cliente no RS, que a contratou para levar uma mercadoria de SP até o RS. Porém a transportadora contratada em SP não vai completar todo o percurso até o RS. Ela vai levar a mercadoria até outra transportadora, que fica também em SP. Essa segunda vai realizar o redespacho, levando o produto até o RS. Ai vem a dúvida! Esse CTe emitido pela primeira transportadora deve preencher a tag <UFFIM> como? SP (que é onde ela vai deixar a me
  10. Bom dia! Aqui simplesmente instalei o ACBr em uma pasta compartilhada, depois compartilhei a impressora na rede. Ficaram 2 terminais emitindo. Att.
  11. Olá Anderson! Eu não estava gerando essa tag, devido constar no manual que seria preenchido pelo próprio SAT. Inclui ela no xml e agora o retorno dos impostos veio correto. Porém... a tag cRegTrib retornou como 3, mesmo eu enviando 1. Estou utilizando a ultima versão do emulador que tem no site da sefaz, versão 2.9.1. Segue os arquivos de envio e retorno, se puder fazer o favor de analisar... Desde já muito grato pela ajuda. 001-000002-satcfe.xml AD35160511111111111111591234567890000017330049.xml
  12. Ninguém testou emissão de empresas do simples pelo emulador?
  13. Boa tarde pessoal! Alguém sabe como configurar o emulador SAT para emissão de cupons de empresa do simples nacional? Pq apesar da empresa estar configurada como SIMPLES no ACBr, e gerar a tag corretamente ICMSSN102 e CSOSN500, o arquivo xml retornado pelo emulador vem com as tags cRegTrib=3, ICMS00 e CST00. Desde já, obrigado pela atenção.
×
×
  • Create New...