Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helio182

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.jrsistemas.com.br

Últimos Visitantes

736 visualizações

helio182's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. helio182

    Dúvida vICMSDeson

    Boa tarde pessoal! Pela regra, para se chegar ao valor da nota, tag vNF, deve ser subtraído o valor da tag vICMSDeson. Porém, existe uma exceção para que não seja aplicada a regra caso o valor não seja descontado... Fiquei meio perdido. Alguém sabe se existe uma outra NT, ajuste SINIEF, ou qualquer orientação que seja, de quando descontar e quando não descontar esse valor? Grato desde já!!
  2. helio182

    locEnt Cte3.00

    Obrigado pela ajuda @luisclaudio_jr Orientei o cliente a fazer desse modo mesmo.... Att.
  3. helio182

    locEnt Cte3.00

    Bom dia pessoal! Pode parecer uma pergunta meio boa, mas me perdi... Sei que a tag locEnt foi retirada. Como faço pra informar o local de entrega, quando este for diferente do destinatário? Hoje apareceu um cliente com essa condição. Grato desde já pela ajuda. Att.
  4. Bom dia! @Jairo Maia muito obrigado pela dica. O problema era versão do ACBr mesmo!! Ontem consegui acesso no cliente e após atualizar, as tags começaram a vir corretas. Ufa rsrs. @Sérgio Assunção Pode fechar o post, problema resolvido. Muito obrigado pela ajuda pessoal!!
  5. Bom dia @Sérgio Assunção Consultamos o cliente no CADESP antes de abrir os chamados na Sefaz e Bematech. Estão sim enquadrados no Simples. Inclusive é retornado pelo SAT a tag <cRegTrib> = 1. Te enviei via MP os arquivos solicitados. Grato pela atenção.
  6. Bom dia pessoal! Estou a mais de uma semana com chamado parado tanto no fale conosco da Sefaz, quanto no suporte da Bematech. O caso acontece somente com um de nossos clientes, dentre vários optantes pelo Simples Nacional. Enviamos o XML com o grupo <ICMSSN>; <ICMS> <ICMSSN102> <Orig>0</Orig> <CSOSN>400</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> e após autorizado, o SAT retorna o grupo <ICMS00>; <ICMS> <ICMS00> <Orig>0</Orig> <CST>00</CST> <pICMS>0.00</pICMS> <vICMS>0.00</vICMS> </ICMS00> </ICMS> Alguém já passou por algo parecido?
  7. Bom dia Renan! No manual do SAT, está bem especificado que se o contribuinte é optante pelo Simples Nacional, deve ser utilizado o CST 49 no grupo PISSN. Se o contribuinte não for optante pelo SN, ai deve ser utilizado o CST de acordo com o tipo de item. Att.
  8. Bom dia @Italo Jurisato Junior! Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento. Att.
  9. helio182

    Dúvida tag <UFFIM>

    Bom dia pessoal! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre uma questão que foi levantada por um cliente transportador. A transportadora de SP tem um cliente no RS, que a contratou para levar uma mercadoria de SP até o RS. Porém a transportadora contratada em SP não vai completar todo o percurso até o RS. Ela vai levar a mercadoria até outra transportadora, que fica também em SP. Essa segunda vai realizar o redespacho, levando o produto até o RS. Ai vem a dúvida! Esse CTe emitido pela primeira transportadora deve preencher a tag <UFFIM> como? SP (que é onde ela vai deixar a mercadoria para outra transportadora terminar o percurso), ou deve preencher com RS, que é realmente o destino final da mercadoria (mesmo não sendo ela a concluir a entrega)? O questionamento foi feito devido a averbação da carga. Meu cliente esta questionando que esta pagando o seguro da carga de SP até o RS, sendo que ele deixa a mercadoria em SP mesmo. Ele me disse que a seguradora leva em consideração a tag UFFIM para calcular o seguro. Grato desde já pela atenção! Att.
  10. Bom dia! Aqui simplesmente instalei o ACBr em uma pasta compartilhada, depois compartilhei a impressora na rede. Ficaram 2 terminais emitindo. Att.
  11. Olá Anderson! Eu não estava gerando essa tag, devido constar no manual que seria preenchido pelo próprio SAT. Inclui ela no xml e agora o retorno dos impostos veio correto. Porém... a tag cRegTrib retornou como 3, mesmo eu enviando 1. Estou utilizando a ultima versão do emulador que tem no site da sefaz, versão 2.9.1. Segue os arquivos de envio e retorno, se puder fazer o favor de analisar... Desde já muito grato pela ajuda. 001-000002-satcfe.xml AD35160511111111111111591234567890000017330049.xml
  12. Ninguém testou emissão de empresas do simples pelo emulador?
  13. Boa tarde pessoal! Alguém sabe como configurar o emulador SAT para emissão de cupons de empresa do simples nacional? Pq apesar da empresa estar configurada como SIMPLES no ACBr, e gerar a tag corretamente ICMSSN102 e CSOSN500, o arquivo xml retornado pelo emulador vem com as tags cRegTrib=3, ICMS00 e CST00. Desde já, obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.