Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavobrosa

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gustavobrosa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Toda a finalização do cupom aparece a janela para salvar o arquivo XML. "Controle do Navegador da Web Microsoft-temp.xml" Quando salva a próxima venda gera erro. Isso acontece em Nota Fiscal Eletronica e SAT
  2. Sergio, Ta tudo certo, como a imagem do ícone do POSPRINTER estava diferente, achei que estava algo de errado. RESOLVIDO.
  3. Bom dia Sérgio, Agora que você me falou, realmente existe essas paletas, elas estão no final, mas mesmo assim tem alguma coisa errada. Já removi todo o ACBr, instalei novamente e fica do mesmo jeito. O ACBr é o ultimo atualizado (trunk2). Estou anexando a imagem das outras paletas.
  4. Juliomar, Agradeço pela atenção, pois preciso entregar uma alteração com urgência e preciso desse posprinter. Segue em anexo os arquivos solicitados, Aguardo, ACBrInstall_Trunk2.ini log_Delphi_7.txt Juliomar, Quando eu marco no instalador as opções abaixo, o instalador gera erro de compilação. Para resolver, compilo manualmente esses pacotes. Não sei se tem alguma coisa a ver com o POSPRINTER. ACBr_NFCeECFVirtual.dpk ACBr_NFeDanfeESCPOS.dpk ACBr_SATECFVirtual.dpk ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk ACBr_NFeDanfeFR.dpk ACBr_BoletoFR.dpk Esses arquivos são quando eu marco os itens no instalador e que gera erro na instalação. ACBrInstall_Trunk2.ini log_Delphi_7.txt
  5. Acabei de anexar o print da tela. O icone do POSPRINTER fica sem imagem e o exemplo não compila. E na barra de componentes do ACBr nao aparece o POSPRINTER.
  6. Boa noite, Não estou conseguindo encontrar o PosPrinter (impressora vermelha) na barra de componentes do ACBr do Delphi 7. Já removi o ACBr (trunk2) inteiro, compilei novamente e continua não aparecendo. Quando abro o exemplo do PosPrinter no Delphi7 ele não aparece no modo Design. Acredito que seja por não estar com o componente corretamente instalado. Tenhos todos os outros componentes do ACBr funcionando normal, somente o POSPRINTER que não aparece. Alguém consegue me ajudar. Abs
  7. gustavobrosa

    Gerenciador S@T

    Vou começar a homologar meu PDV para o SAT. Possuo o equipamento DIMEP para homologação. Estava pensando em fazer um gerenciador S@T para comunicação com o SAT, fazendo o gerenciador tratar as vendas e fazer a impressão do cupom. Assim com isso, conseguiria ativar mais PDV para trabalhar com um equipamento S@T. O que você indica? Quais os cuidados devo tomar?
  8. Estou com uma questão que não consigo encontrar o problema. Tenho algumas ordem de produção que não imprime na impressora (BEMATECH MP4200 REDE). Não fica documento no spool, outras impressões imprime normalmente. O driver instalado é o da Bematech, onde faço o compartilhamento e mando imprimir pelo compartilhamento. Utilizo comando direto de impressão (exemplo abaixo). O grande problema é que não tem hora e data para acorrer este problema. As vezes manda 10 ordem de produção e algumas acabam não imprimindo. No ambiente possui 3 impressoras (COPA, EXTRA e COZINHA). Só ocorre na impressora da COZINHA. exemplo: var print : textfile ; begin AssignFile ( print , '\\nome_computador_local\nome_compartilhado_impressora' ) ; // A impressão é no proprio computador onde esta instalado a impressora ou na rede tbm se quizer !!! Rewrite (print); WriteLn (print , 'Linha impressa 1'); WriteLn (print , 'Linha impressa 2'); WriteLn (print , 'Linha impressa 3'); CloseFile (print); end ;
  9. Pessoal, acabei utilizando componente para danfe fastreport e funcionou normal com o logotipo. Com o componente rave não consegui solucionar o problema do logotipo.
  10. Tem algum exemplo de rotina para manifesto de nfe utilizando o componente acbr?
  11. Boa noite, Alguém tem algum exemplo solicitação de manifestação de nfe com o acbr?
  12. Estou com o mesmo problema. Mesmo estando com o arquivo do logotipo setado e no formatado .jpg a imagem não esta saindo na DANFE. Alguém conseguiu resolver? Notei que ocorreu depois que comecei a utilizar o componente ACBrNFeDANFERaveCB.
  13. Atualizei o componente acbr, build e compilação do projeto e resolvi o problema.
  14. Estou com o mesmo problema, a nfe é autorizada normal e quando imprimi o danfe alguns itens sai com o valor unitário zerado. Consultei no portal da nota fiscal eletrônica a nfe e no portal a nota esta com todos os valores corretos. Acredito que o problema seja somente no danfe! Alguem tem alguma solução?
  15. Ola, realmente tinha a função que zerava o diretório protocolos. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...