Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cefantacini

Membros
  • Total de ítens

    336
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.648 visualizações

cefantacini's Achievements

  1. Boa tarde, era exatamente isso, eu estava usando o último parametro como False Muito obrigado pela ajuda. O problema está resolvido. Se quiser pode fechar o tópico.
  2. Bom dia Eu usei as duas opções em destaque
  3. Estou fazendo um relatório de impressão de etiquetas no Fortes que depois de as etiquetas impressas solicita ao usuário se quer ou não apagar as etiquetas impressas, conforme o código abaixo. Application.CreateForm( TFmProdutoEtiquetaA45CRelatorio, FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.RL.Preview( ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.Free; if uccmensagem.Aviso( 'Apaga a(s) Etiqueta(s) que foi(ram) impressa(s)?', 2, 2, False ) <> MrNo then DMPro.IbQrEtiqueta.Delete; O problema é que a mensagem está aparecendo por cima do preview do fortes (conforme imagem). Qual seria a forma de eu chamar o preview do fortes de forma que ele somente desse sequencia no código após fechar o preview?
  4. Adicionalmente eu atualizei o ACBr novamente e fiz um teste usando o Demo do ACBr, que apresentou o mesmo erro. Vou colocar em anexo o arquivo XML gerado pelo demo do ACBr, em caso de necessidade .... 35240464707268000140580010000000271316154240-mdfe.xml
  5. Boa noite, sim, com o mesmo certificado.
  6. Boa noite Os arquivos estão em anexo XMLRecusado.xml XMLAceito.xml
  7. Eu voltei para e revisão 33231 que é a que eu estava antes da atualização de hoje de manhã do ACBr e o problema foi resolvido. O detalhe é que o MDFe tinha sido emitido na tentativa anterior, porem, eu recebia a mensagem de erro citada acima "Falha no Schema XML". Eu tenho uma rotina que atualiza o xml nesse tipo de situação e esta rotina foi executada. Nesta revisão, 33231 está transmitindo normalmente....
  8. Comecei a receber hoje o seguinte erro na emissão de MDFe Coincidência ou não atualizei o ACBr e a pasta de schemas hoje. Alguém está passando pelo mesmo problema?
  9. Eu atualizei o ACBR, reconstrui o lazarus, atualizei os schemas e recompilei o projeto e o problema acima foi resolvido, porém, apareceu outro. Sendo que eu estou alimentando o componente com tiRetrato, que tem indice 1 : TpcnTipoImpressao = (tiSemGeracao, tiRetrato, tiPaisagem, tiSimplificado, tiNFCe, tiMsgEletronica); Porém o XML está sendo alimentado com 0
  10. Estou com o mesmo problema, atualizei o ACBr hoje (09/04/2024) e ao tentar emitir o CTe recebo o seguinte erro: . Lembrando que não fiz nenhuma alteração na rotina de transmissão após a atualização do ACBr e que até antes de atualizar o ACBr estava emitindo normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.