Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Se não for a última logicamente vc tem q retornar, senão como que vc vai fechar o cupom tendo saldo a pagar ainda?
  2. Veja a página 83 do manual de integração.
  3. Pq o número já foi usado. A chave da NFe é composta por várias informações, não é pq vc gera uma chave diferente q ela vai ser aceita. Mais uma vez, leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA=
  4. Pq vc gerou pelo ACBr informando outro valor no campo Ide.cNF ou se vc deixar esse campo em branco o ACBr gera um número aleatório.
  5. Pelo menos na POLIMIG o número do laudo é disponibilizado apenas no fim da homologação. Aqui nós deixamos POL999999 e no fim qdo recebemos o número correto corrigimos no programa antes de gerar o executável final.
  6. Primeiro, veja o site http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx e leia o manual de integração, vc está tentando consultar uma NFe de SC em SP. Manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA=
  7. Já está previsto na NT 2012.002 um webservice onde será possível fazer o download do XML da NFe. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... BJ/PmtKQo=
  8. Acesse o link http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40 e procure por "NFE.EnviarEmail"
  9. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA= Não existe campo BAIRRO para a transportadora.
  10. Vc encontra o roteiro do PAF-ECF no seguinte link: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... o-2011.pdf E os órgãos autorizados a realizar a homologação no link: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... de_PAF.pdf Mais informações sobre o PAF-ECF podem ser encontradas nos links abaixo: http://partners.bematech.com.br/2008/06 ... ue-e-isso/ http://www.sefaz.pe.gov.br/sefaz2/PAF_E ... AF-ECF.pdf http://www.sweda.com.br/v2011/br/paf.asp Caso não queria desenvolver o PAF-ECF e prefira fazer uma parceria com um software já homologado, veja www.djpdv.com.br
  11. Primeiramente decida se vai desenvolver TEF Discado ou Dedicado. Entre em contato com a Software Express que eles poderão descrever quais as diferenças entre os dois tipos - http://www.softwareexpress.com.br/
  12. Como já falado acima, vc informou o valor do PIS e COFINS no total mas não informou no item. CST 04 para PIS e COFINS significa "Operação Tributável(tributação monofásica (alíquota zero));", ou seja, se a alíquota é 0 não existe valor de PIS e COFINS. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA=
  13. Vc deve abrir o arquivo ACBrECF001.INI e configurar o campo Comando_Abrir_Gaveta da chave impressora. Verifique com o fabricante qual é o comando para esse modelo. [impressora] Comando_Abrir_Gaveta=
  14. Anexe o arquivo completo. Aparentemente vc informou o valor do PIS no Total da nota e não informou em cada item.
  15. Vc deve usar DAV ou Pré Venda para trabalhar com vários terminais que imprimem no mesmo ECF, ou seja, vc vai ter os terminais que fazem o DAV/Pré Venda e no terminal que está conectado o ECF, será o Caixa onde irá ler os DAVs/Pré Vendas geradas pelos terminais e comandar a impressão. Não é permitido imprimir diretamente pela rede no ECF conectado em outro terminal.
  16. Sobre a mensagem específica pode ter sido uma imposição do homologador dele sem nenhuma base. Homologuei semana passada e foi exigido apenas que avisasse o operador que a impressora estava inoperante por estar sem papel, no meu caso coloquei a msg "ECF sem Papel".
  17. Desabilite o evento OnBobinaAdicionaLinhas durante a impressão do vinculado ou esconda o memo.
  18. Apresentação de mensagem de erro Como o operador vai saber que a impressora está sem papel se vc não apresentar a msg de erro correta?
  19. Veja o teste 50 do roteiro - http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... o-2011.pdf
  20. Configure na impressora padrão o tamanho de papel A4.
  21. Não existe CST 300. Para emitentes do Simples Nacional(CRT = 1) vc deve informar o campo CSOSN. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... lLdxB/oYA=
  22. O RecuperarXML foi desenvolvido em Delphi 7, basta vc instalar corretamente os componentes que vc conseguirá compilar normalmente. Mas, como a receita mudou a página provavelmente vc não conseguirá importar os XMLs. Veja viewtopic.php?f=6&t=5047
  23. O emissor não usa a CAPICOM e por isso não depende de algumas instalações que precisam ser feitas no Windows para os certificados funcionarem corretamente. Se vc usar a versão OpenSSL do ACBrNFe (apenas para certificados A1) vc tbm não precisará das cadeias de certificados.
  24. Por favor, descreva oq exatamente este programa faz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...